Prova de educação física amanhã
A prova de educação física é amanhã, estou um pouco nervoso... porque normalmente não gosto muito de me exercitar, só comecei a treinar um mês antes da prova... não sei se vou me sair bem... Hoje é Dia das Mães, desejo feliz Dia das Mães para todas as mamães.. ∧,_,∧ Soltar um fogo de artifício (`?ω?)つ━☆?*。 ? ノ ?゜+. し'′J *? °。
Respostas (28)
o(╯□╰)o meu fogos de artifício ficou assim...
Eu também vou fazer prova de educação física amanhã.
Companheiro, aperte a pata ⊙▽⊙
Desejo sucesso a todos com antecedência
Ensino médio?
Testa. . .
Nós entregamos 200 (parece que eram 300, esqueci), e então conseguimos a pontuação máxima.
Se você consegue a pontuação máxima sozinho, não deixa outra pessoa fazer o exame por você, você trapaceou
Se eu soubesse que vir para esse ensino médio infeliz desde o início, teria sido melhor não pagar para fazer o exame de educação física no ensino fundamental, um bando de BL do governo, destruindo o corpo dos alunos, e agora ainda querem de repente colocar mais pressão sobre o corpo dos alunos, fazendo essas coisas absurdas! Não sei se aqueles caras entendem realmente a situação dos estudantes. HD
Toda a classe (exceto uma pessoa) entregou, a maioria dos que participaram entregou
No exame de admissão ao ensino médio, algumas escolas em xx estavam todas colando, abrir e fechar janelas representava as respostas das questões de múltipla escolha, dava cigarro para o fiscal para pegar as respostas (eu não peguei), todas as escolas da cidade estavam colando!!!!!!!
Não é tão louco assim
Isso também é possível?? o(╯□╰)o
Parece que vocês são muito disciplinados, cada um de nós foi solicitado a trazer o celular, então o professor distribuiu as respostas, claro, também pagamos o dinheiro...
Aqui ainda é só ir a uma certa escola de ensino médio que também tem ensino fundamental para fazer a prova, os alunos do ensino médio tiram fotos das questões com o celular e enviam para o professor, o professor resolve para eles e só isso ╮(╯▽╰)╭
Cara, você é de onde?
Fomos instruídos a não levar nada além de régua, caneta e borracha
Che, provavelmente as pessoas do nosso departamento de educação já foram subornadas.
De onde você é?
Eu não tenho espaço?
Carregar mais respostas