【Bom Recurso】Clássico da Infância: Romance dos Três Reinos Edição de Colecionador com Moedas Infinitas v5.2.5
〓Nome do Jogo〓Romance dos Três Reinos Edição de Colecionador\〓Versão do Jogo〓V5.2.5\〓Tamanho do Jogo〓10.57M\〓Introdução do Jogo〓\Esta Edição de Colecionador do Romance dos Três Reinos com moedas infinitas é a versão mais clara e fluida entre todas as versões existentes do jogo de moedas infinitas Romance dos Três Reinos, sem pontos, 100% seguro para jogar à vontade! Já integra perfeitamente o golpe especial com um clique!\Romance dos Três Reinos II, acredito que muitos jogadores dos anos 80 não irão esquecer, este jogo carrega muita memória de infância de muitas pessoas, na época era preciso fazer fila para jogar! Agora, migrado para o celular, o que está esperando? Baixe agora e reviva aqueles momentos que nunca mais voltarão! Se você esqueceu como executar os golpes, este jogo inclui a tabela de golpes, que você pode consultar a qualquer momento, e ainda com moedas infinitas, para que você curta até zerar o jogo!\〓Funções Especiais〓\- Moedas infinitas, absolutamente sem limites, para jogar permanentemente;\- Tabela de golpes e introdução dos personagens mais detalhadas, nunca fique sem saber como executar um golpe especial;\- Suporta resoluções populares, testado com mais de 100 modelos para execução perfeita;\- Integra #Golpe Especial com um Clique#, pressione a tecla X.\〓Informações de Atualização〓\1. Corrigido problema de incompatibilidade em alguns modelos;\2. Otimizado tempo de carregamento, mais fluido;\3. Removido código desnecessário, tamanho menor.\〓Notas do Autor do Post〓\O post da promoção originalmente dizia que seria oculto para combater pessoas preguiçosas, mas já que todos têm tanta reclamação sobre o "post oculto", então não vou mais ocultar. Quem quiser pegar direto, pode pegar, estou compartilhando meus recursos.
Respostas (20)
O estudioso te dá invisibilidade
Olhar olhá olhá
Xiao Hei entrou em erupção~~~ Queime, pequeno universo!!
- -'
Hahaha!
Quá quá,
-_-||
Por que diabos você não enviou mais cedo?
O autor do post conferiu. Romance dos Três Reinos tem muitas versões, não sei qual é~
Uakaká
Dá uma olhada.
Outra vez escondido, eu vou
Moderador, poderia enviar mais algumas capturas de tela, por favor?
Cartão de débito
dar uma olhada
Crianças na prisão
Isso também é oculto
avaliação negativa de apk
Força!
Gosto de fogo, ordene-me
— Todas as respostas carregadas —