(img) Dia das Mães (Mother's Day), é um feriado para agradecer às mães. Este feriado surgiu pela primeira vez na Grécia Antiga; já o Dia das Mães moderno tem origem nos Estados Unidos e ocorre no segundo domingo de maio todos os anos. As mães normalmente recebem presentes neste dia; o cravo é visto como a flor dedicada às mães, enquanto a flor da mãe na China é a flor de daylily, também chamada de 'copo-de-leite esquecedor' (忘忧草). (img) Prêmio Divino Luxuoso: 1 vencedor (sete milhões) Prêmio Elite: 2 vencedores (quatro milhões) Prêmio Surpresa: vários vencedores (um milhão) Prêmio Divino Luxuoso: Yihongyuan, Leng (ID:43333) (Sargento) 1 (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url= Prêmio Surpresa: Shen Zhi Nacui (ID:37763) (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url= Mengmian Dashen i (ID:41352) (Cabo) 1 (url= Mengmian Dashen i (ID:41352) (Cabo) 1 (url= ji☆ve Qizi (ID:30475) (Sargento) 1 (url= Yihongyuan, Leng (ID:43333) (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url=vt=0&gx=&myid=&idd=138&id=65238)(Você e eu trabalhando)《Imagens Frescas e Bonitas》 ★づSia缘ン(ID:26193)(Sargento)一(url= ┟至▓尊〓VIP♂(ID:43782)(Soldado)一(url= Shen Yixuan(ID:44700)一(url= 1. Três postagens acumuladas ganham um prêmio de “adicionar” um milhão. 2. Ser destacado “adiciona” quinhentos mil. 3. Todos os participantes recebem um suplemento de “cem mil” de suor.(img) ''Desejando a todos um “Feliz Dia das Mães” 11/05/2014 Lista de Vencedores da Atividade de Fotos
(img) Dia das Mães (Mother's Day), é um feriado para agradecer às mães. Este feriado surgiu pela primeira vez na Grécia Antiga; já o Dia das Mães moderno tem origem nos Estados Unidos e ocorre no segundo domingo de maio todos os anos. As mães normalmente recebem presentes neste dia; o cravo é visto como a flor dedicada às mães, enquanto a flor da mãe na China é a flor de daylily, também chamada de 'copo-de-leite esquecedor' (忘忧草). (img) Prêmio Divino Luxuoso: 1 vencedor (sete milhões) Prêmio Elite: 2 vencedores (quatro milhões) Prêmio Surpresa: vários vencedores (um milhão) Prêmio Divino Luxuoso: Yihongyuan, Leng (ID:43333) (Sargento) 1 (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url= Prêmio Surpresa: Shen Zhi Nacui (ID:37763) (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url= Mengmian Dashen i (ID:41352) (Cabo) 1 (url= Mengmian Dashen i (ID:41352) (Cabo) 1 (url= ji☆ve Qizi (ID:30475) (Sargento) 1 (url= Yihongyuan, Leng (ID:43333) (Sargento) 1 (url= Yusui@Xiaodian55555 (ID:34859) (Cabo) 1 (url=vt=0&gx=&myid=&idd=138&id=65238)(Você e eu trabalhando)《Imagens Frescas e Bonitas》 ★づSia缘ン(ID:26193)(Sargento)一(url= ┟至▓尊〓VIP♂(ID:43782)(Soldado)一(url= Shen Yixuan(ID:44700)一(url= 1. Três postagens acumuladas ganham um prêmio de “adicionar” um milhão. 2. Ser destacado “adiciona” quinhentos mil. 3. Todos os participantes recebem um suplemento de “cem mil” de suor.(img) ''Desejando a todos um “Feliz Dia das Mães” 11/05/2014 Respostas (20)
As moedas de ouro serão transferidas nesses dois dias.
“Zi” deseja um Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo.
Oh... oh... oh yeah!!!!!!! Oh yeah!!!! Yeah yeah yeah!!!!!!!!!! Hahahahaha,,,, gaga gaga~~~~ lalala, lalala, oh yeah~~~
Hahahahahahahahaha, simplesmente não consigo parar~~~
Xiaohong é incrível
Hehe~
Bó~~ eu também amo vocês
O que o quarto andar quer que eu faça?
Xiao Leng, não fique muito orgulhoso, mas sempre haverá alguém que quer te superar. Esse é Xiao Dian. Veja as fotos do carro de Xiao Dian →_→
Acabei de perceber que a recompensa roxa é realmente alta~Estou com inveja…
O 9º andar, sem cerimônia. Aproveitando, parabéns para Xiao Leng!!!
>皿<, seu desgraçado, venha me enfrentar!!
Patrocinador, não participa de receber recompensas
Nós todos crescemos continuamente aprendendo, primeiro aprendendo com os outros e depois criando nosso próprio caminho. Parabéns pela conclusão bem-sucedida do evento.
Obrigado, Lobo Prateado, Xiao Leng patrocina. Lalala…………
Haha, o importante é participar
Adicione o QQ 2577963741 para jogar junto com meninas!
Sou novato, peço aos mestres que me ajudem!
Por que eu só recebo uma taxa de esforço, todas as fotos que eu envio são de alta qualidade
Na sua foto, na frente você é um bom broto, mas atrás. Eu... (Tudo bem, vamos conversar em particular e resolver isso em privado. Que tal? Hehe.)
— Todas as respostas carregadas —