Ah, o que fazer?
Fui escolhido pelos líderes do departamento de moralidade da escola para fazer o discurso debaixo da bandeira na segunda-feira, ou seja, amanhã! Eu nunca subi no palco! Além disso, desta vez haverá mais de 2.000 pessoas na plateia →_→ Eu queria recusar, mas como líder da turma, não ir seria uma perda de prestígio! Estou morrendo de nervoso, minhas pernas vão tremer com certeza, o que eu devo fazer?
Respostas (48)
Senhor Sofá
Quem pode me dizer o que fazer →_→
Você de onde é?
Quanzhou, província de Fujian
Veja este discurso, não olhe para outros lugares
Simples, não vou...
Depois do discurso, é necessário saudar?
Se a escola chamou todos, então você definitivamente tem que ir. O que você precisa fazer agora é falar melhor, lembre-se de não ler com emoção, porque ler assim é muito lento e engraçado. Se as pessoas abaixo rirem, você não vai conseguir falar bem. Fale um pouco mais rápido, do jeito que você fala normalmente com os colegas, é assim que deve fazer o discurso~~
Dizer diretamente obrigado a todos e tal e tal
Autor do post, já que você está em Quanzhou, vamos ser amigos!
Olá, professor Xian!!! Olá, colegas!!! Por fim, novamente professor e colegas....
Faça uma pequena reverência e diga obrigado, lembre-se de não fazer noventa graus.
Oi, encontrei um conterrâneo
Pratique com estranhos~
ei, ei......
Parece que vou ter que enfrentar a situação →_→
Acalme-se um pouco, e não pense tanto nos malefícios. Pense mais nos benefícios, hum
Eu tenho apenas 1,7 m, não sei se consigo alcançar o microfone
Eu costumava ficar muito nervoso ao fazer as coisas, mas agora não ligo mais. Você precisa saber que mais de 2000 pessoas não estão todas prestando atenção em você; algumas estão ocupadas com suas próprias coisas. Não há nada para ficar nervoso, não é apenas um monte de gente? Vocês podem ouvir ou não, eu leio o que tenho que ler, não me interessa o que vocês estão discutindo lá embaixo. (Você precisa enfrentar isso com um pouco de atitude, isso vai te dar alguma coragem)
Estou apenas no segundo ano do ensino fundamental, um estudante sofrido →_→
Carregar mais respostas