[Zona de Literatura Emocional] Regras da nova versão

O pôster original: -borda- Visualizações: 350 Respostas: 10 Publicado em: 2014-05-12 08:18:31
图片\(hellos)\Primeiramente, bem-vindo a esta seção!
Aqui é o porto seguro da sua mente~
O farol da vida~
O destino das emoções~
Abaixo estão algumas novas regras do fórum, pedimos o apoio de todos!
---------------------------------------
1. Continuar as práticas anteriores——A partir de hoje, para novos posts nesta seção, os artigos comuns devem ser classificados e adicionar 【】 no título do artigo, preenchendo o tipo de artigo na caixa; pedimos que todos sigam isso conscientemente. Aqueles que não conseguirem preencher a caixa, por favor, deixem uma mensagem para o moderador.
2. Recompensa pela seleção de artigos——Um post selecionado como destaque receberá 10.000 moedas de membro; quem tiver três posts consecutivos selecionados receberá 100.000 moedas de membro!
3. Apoio à área de bate-papo, controle de spam——Qualquer post considerado spam será excluído imediatamente! O autor receberá um aviso; após três avisos, medidas adicionais poderão ser tomadas dependendo da situação!
4. Proibido spam de respostas——Não é permitido responder apenas com: sofá, banco, chão ou respostas de spam semelhantes; pedimos que todos sigam isso conscientemente.
5. Esta seção recebe bem todas as sugestões valiosas; se uma sugestão for adotada, haverá uma recompensa de 500.000 moedas de membro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
嘎嘎, ótimo
Apoie novas regulamentações mais específicas e completas!
Formatado, recentemente muitas pessoas estão respondendo junto, estima-se que poucos cumpram o item anterior ao postar, é um pouco rígido, pessoas desleixadas relatam com uma frase ignorando o formato
Classificação unificada, ele não segue, eu ajudo ele~
Vi alguns posts na seção de relacionamentos que deveriam estar na seção de bate-papo.
Já faz muito tempo!
Pequeno V foi baleado por engano...
Depois que eu terminar de ficar ocupada esses dias, eu também escreverei as regras do fórum. Hehe. Até mais...
Eu fui atingido deitado, como é possível, além de pegar dinheiro, o resto do tempo eu sou muito fofo??
Ah, quem mandou você sempre ser assim, …
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta