[Ajuda] Como usar a tecla de volume para despertar a tela no Android?
Ultimamente senti que o botão de energia do celular não responde rapidamente e acho que a vida útil dele não é longa, mas o botão de volume é raro de usar. Modificar o botão de volume para ser o botão de energia me deixa um pouco desconfiado, e da próxima vez aumentar ou diminuir o volume também será complicado. Ouvi dizer que existem aplicativos de bloqueio de tela que permitem que tanto o botão de volume quanto o botão de energia acionem a tela, mas procurei muitos e nenhum tem essa função. Peço a ajuda de todos. Obrigado!
Respostas (11)
Já fiz isso...
Eu não estou, realmente não estou... ha
Ultimamente sinto que o botão de energia do celular não é tão sensível, acho que a vida útil é curta, mas os botões de volume são usados muito pouco. Fico um pouco inseguro em modificar os botões de volume para botão de energia, e da próxima vez será incômodo ajustar o volume. Ouvi dizer que algumas telas de bloqueio permitem que tanto os botões de volume quanto o botão de energia despertem a tela, mas procurei muito e não encontrei nenhum que tenha essa função. Peço ajuda a todos. Obrigado!
→→→→→→→→→→→testa→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→oh→→
Só funciona se você mesmo tentar
Não
Fazer root no celular, sem explicação
Na próxima tela de bloqueio do go, você pode desbloquear usando o botão de volume
(centre)
Trouxe deste aparelho
Na verdade, o botão de bloqueio do meu celular está quebrado, ele só bloqueia automaticamente após 5 minutos em espera..
— Todas as respostas carregadas —