Nesses dois dias, só fiquei me exibindo no fórum

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 219 Respostas: 18 Publicado em: 2014-05-12 22:35:19
Chato, chato, espero que um dia o fórum permita criar seu próprio jogo online, eu definitivamente serei o primeiro a jogar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho essa intenção, mas não tenho essa habilidade. Talvez eu tente depois de aprender programação, mas não tenho certeza sobre algumas permissões especiais...
No meu mundo, posso abrir um servidor sozinho e todos jogarem juntos.
Além disso, fazer jogos 2D é mais fácil do que 3D. Eu pessoalmente gosto de fazer 3D, mas antes disso, eu ainda preciso organizar ou entrar em uma equipe... Realmente não é simples...
Sem dados móveis, não aguento
Eh, agora desenvolver e operar jogos online pelo menos exige dezenas de milhões. Isso não é algo que nós da 7723 podemos nos envolver.
Pequeno 2D, Flappy Bird, DianDian, este é um exemplo de sucesso, né′?`
........... Uau!!!!!!! Mais de dez milhões....
Pela situação atual, só podemos roubar o servidor... O jogo também só pode ser alterado para parecer com o Rainbow Island no computador...
O ponto crucial é o dinheiro; jogos online são construídos com dinheiro.
Você está falando de jogos online para clientes? Para jogos de navegador, provavelmente não precisa de tanto.
Os jogos de página WAP são muito difíceis de fazer.
Se todos não se importarem, podem doar um pouco de dinheiro para o administrador do site.
É mesmo! O administrador do site provavelmente não tem muitos jogos de página, né!
O administrador do site também tem capacidades limitadas, vocês não devem exigir demais.
Eu posso 150哦!
Me assustei até a morte~
Eu definitivamente vou jogar até o servidor fechar
Eu quero recarregar algumas dezenas de yuans
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta