[Humor] Temporada de flores em Hokkaido

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 98 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-12 23:33:07
【Esta postagem apenas representa o humor de Xiao Leng neste momento】
Temporada de flores em Hokkaido\Xu Song
\ Temporada de flores em Hokkaido - Xu Song
Quando começo a sentir o cheiro do verão \ Queria tanto revisitar aquele sorriso de antes
\ A ponte de pedra desgastada à distância \ Acompanha a alma solitária envelhecendo lentamente \ Entre as montanhas estão espalhadas lavandas azuis \ A mochila que você perdeu aos sete anos
Na estação das flores murchas, a tristeza se esconde atrás \ Silenciosamente sinto a ternura sobre o tatame \ Os girassóis murchos ainda esperam tola e pacientemente \ Talvez esperando silenciosamente que eu diga algo para segurá-los \ Na estação das flores, a anestesia gradualmente se infiltra \ Murmurando consigo mesmo, já não há mais luxos ou desejos \ Em julho, as flores de Hokkaido vão ficando cada vez mais magras \ Naquela época eu ia para a esquerda e você virou para a direita\ \ Quando começo a sentir o cheiro do verão \ Queria tanto revisitar aquele sorriso de antes
A ponte de pedra desgastada à distância \ Acompanha a alma solitária envelhecendo lentamente \ Entre as montanhas estão espalhadas lavandas azuis \ A mochila que você perdeu aos sete anos
Na estação das flores murchas, a tristeza se esconde atrás \ Silenciosamente sinto a ternura sobre o tatame \ Os girassóis murchos ainda esperam tola e pacientemente \ Talvez esperando silenciosamente que eu diga algo para segurá-los \ Na estação das flores, a anestesia gradualmente se infiltra \ Murmurando consigo mesmo, já não há mais luxos ou desejos \ Em julho, as flores de Hokkaido vão ficando cada vez mais magras \ Naquela época eu ia para a esquerda e você virou para a direita
Na estação das flores murchas, a tristeza se esconde atrás \ Silenciosamente sinto a ternura sobre o tatame \ Os girassóis murchos ainda esperam tola e pacientemente \ Talvez esperando silenciosamente que eu diga algo para segurá-los \ Na estação das flores, a anestesia gradualmente se infiltra \ Murmurando consigo mesmo, já não há mais luxos ou desejos \ Em julho, as flores de Hokkaido vão ficando cada vez mais magras \ Naquela época eu ia para a esquerda e você virou para a direita
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês só vão entender meu sentimento depois de ouvirem esta música...
Dingdingding
Entendi!
Leng Zi, não chore, o lobo está ao seu lado, até você realizar seu desejo antigo, eu quero te abraçar no meu peito
Como manter as relações sino-japonesas???
Tsk tsk~ Pequena Lian, você é uma fraude
As músicas de Xu Song são bem agradáveis de ouvir
Que você tire uma boa nota amanhã..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta