【Bom recurso】The King of Fighters 2012 v1.0.1 Versão instalada direta em chinês, com pagamento já efetuado e moedas infinitas
〓Nome do Jogo〓The King of Fighters 2012\〓Versão do Jogo〓1.0.1\〓Idioma do Jogo〓Chinês\〓Tamanho do Jogo〓1,14G\〓Sistema Testado〓4.1\〓Modelo Testado〓M2\〓Introdução ao Jogo〓\The King of Fighters 2012: Um jogo de luta simples é o jogo favorito da pessoa, com gráficos bastante próximos ao estilo do século passado. A jogabilidade é semelhante a alguns outros jogos falsos de King of Fighters, mas ainda assim é um bom produto da SNK PLAYMORE.\〓Introdução Oficial〓\Total de 34 personagens! Mesmo sozinho, é possível jogar por muito tempo com 6 modos SINGLE (modo para um jogador)! Execute combos empolgantes com controles simples! O incomparável jogo de luta em plano bidimensional "THE KING OF FIGHTERS - Android 2012" chega de forma grandiosa no Android!\〓Características do Jogo〓\1. Personagens participantes\Além dos personagens de jogos anteriores, foram adicionadas 4 equipes: "Equipe Dragão e Tigre", "Equipe Super Guerreiros", "Equipe Raiva" e "Equipe Ouro", além de "Kyô da Fase Final do Arc Épico do Ninho do Som" e "Iori Recuperando o Poder do Fogo", totalizando 14 personagens participantes! Agora é possível formar combinações favoritas com os 34 personagens disponíveis!\2. Jogar sozinho também é completo\Modo 1on1 "SINGLE MODE" (modo para um jogador), 3on3 "TEAM BATTLE" (batalha em equipe), "ENDLESS" (infinito) onde se tenta avançar o máximo possível com um único personagem, "CHALLENGE" (desafio) com objetivos de condições específicas e o recentemente adicionado "TIME ATTACK" (ataque contra o tempo), competindo para completar todas as 10 lutas da CPU o mais rápido possível. Assim, uma pessoa pode jogar plenamente!\3. Controles simples\Use o controle virtual para realizar os controles familiares do KOF. Mesmo jogadores não acostumados a jogos de luta podem executar movimentos especiais complexos e ataques super especiais apenas pressionando os botões. Execute combos empolgantes com controles simples!\※ Como também há explicações de controle em "Guia Individual", consulte-o com atenção.\4. Ampliação significativa de cartões colecionáveis e artes originais\〓Sobre Modificações〓\1. Versão instalada diretamente, não é um método de injeção de salvamento\2. Recompensa em moeda após obtenção: 88888642\〓Informações Relacionadas ao Jogo〓Link para download\〓Fonte do Jogo〓Fórum Android
Respostas (10)
Por favor, moderador, exclua o anexo 4, obrigado
Tsc tsc~ Já sabia que era Wutong
G Ai!~
Apoio o autor do post
Tsk tsk, continue se esforçando, não vou competir com você, estou tão ocupado!
Topo...
Ficar de pé
Um G? Você me dá um celular de Taiwan para eu brincar?
No Baidu dá para encontrar mais de 100m, eu já joguei
Aquela cena de mais de 100m foi tornada grosseira, removeu o fundo dinâmico, cortou alguns efeitos especiais, 1g é a versão original sem cortes...
— Todas as respostas carregadas —