【Fofocas】Por que as plantas lutam contra os zumbis

O pôster original: Viva 77.23 milhões de anos Visualizações: 213 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-13 00:00:53
Antes da prática da cremação, o enterro em túmulo de terra era comum. Ou seja, quando alguém morria, a pessoa era enterrada no solo. O interessante é que, se havia plantas ao redor do túmulo, elas cresciam especialmente bem. Muitas pessoas diziam que, embora a pessoa estivesse morta, ainda possuía uma certa energia espiritual, e as plantas, ao absorverem essa energia, cresceriam saudáveis. Então os mortos não ficaram satisfeitos, e um cadáver ousado se levantou e disse: vocês, plantas, só podem estar assim por causa da nossa energia; pelo menos algum reconhecimento deveriam nos dar.\ As plantas também enviaram um representante, que disse: desde os tempos antigos, sempre foi assim, e nunca vimos um cadáver pedir compensação.\ Representante dos cadáveres: agora é o século 21, economia de mercado, tudo deve ser justo; o que vocês estão fazendo é injusto.\ Representante das plantas: nós apenas embelezamos o ambiente ao redor de vocês; é errado absorver um pouco da sua energia?\ Representante dos cadáveres: sem o nosso adorno, vocês não poderiam prosperar; sem a nossa energia, vocês não cresceriam bem; contando tudo, vocês estão se aproveitando mais, e há muito tempo. Você pode dizer que não é?\ Representante das plantas: eu tenho o direito de permanecer em silêncio, vou esperar pelo meu advogado.\ Logo, os representantes e advogados de ambos os lados discutiram intensamente, brigando até se machucarem, mas sem chegar a qualquer conclusão.\ Então, estourou uma guerra longa e duradoura, cujo nome era------ Plants vs. Zombies.
\Reportagem de 【 Pequeno Tientian vendendo boatos de integridade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É preciso ter "notícias de integridade" para considerar a inclusão na seção especial. Além disso, como um jornal, é melhor ter um modelo fixo, por exemplo, no modelo de diário, produzido todos os dias, podendo ser uma crítica concentrada sobre uma notícia, ou várias críticas categorizadas sobre várias notícias, em formato de página única, uma página por notícia. Claro, também pode ser no modelo de relatório semanal, publicado apenas uma vez por semana com "notícias de integridade", servindo como uma integração dos eventos da semana, geralmente precisando de formato em páginas, por conta do grande volume de informações.
Tsc tsc~ Top
Me sinto sem palavras
Você achou na internet, Xiao Tiantian?
Hum hum!!!
Hehe..
Oh oh!
quarenta e quatro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta