Notícias de Integridade: Observando com Decisão

O pôster original: Plátano negro Visualizações: 196 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-13 09:52:36
De manhã, a caminho do trabalho, passei por um trecho da rua e vi que havia muitas pessoas congregadas. Espremi-me para olhar e descobri que eram duas mulheres brigando. Observei por um tempo as muitas pessoas tentando apartar a briga e depois fui embora. Foi então que ouvi alguém na multidão atrás de mim gritar: 'Tire a roupa dela! Tire a calça dela! Vamos ver como ela vai viver depois disso!' Então, eu me virei e voltei a me espremer para dentro da multidão...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Notícias de integridade só atualizam na sexta-feira...
Bem. . .
@Tomate: Tenho medo de esquecer na hora- -'
Tsc tsc~
Ah~não sei o que dizer!
Lalalá, a pequena Leng animada e fofa está de volta~~~ Venham assistir~~~
Alguns editores do "Tablóide de Fofocas" precisam negociar bem a divisão de tarefas. Quem será o representante para publicar a versão oficial das "Notícias Íntegras"? E quem vai organizar, quem vai procurar as notícias, quem vai divulgar? Tudo isso precisa ser bem dividido, caso contrário ficará uma bagunça e parecerá pouco profissional, então como seria diferente de simples posts comuns? Vão para a sala de chat e discutam isso entre vocês. Tomate, você é o editor-chefe, mas precisa cuidar bem dos detalhes internos. Por exemplo, resolver a questão do formato unificado, se não houver profissionalismo, a marca "Notícias Íntegras" não surgirá; sem marca, que efeitos terá? (Se Tomate não tiver visto essas palavras, os outros editores avisem ele. Estas são sugestões de Xiao Ji, na função de moderador de chat ajudando ativamente a construir a marca 7723, dirigidas a ele e ao "Tablóide de Fofocas".)
Eu já planejei tudo, quando todos estiverem presentes eu vou fazer uma reunião.
Fofo... argh--´
Hehe~ Muita gente come tomate!
Notícias chocantes de hoje, uma Shenzhen se transformou em cidade aquática!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta