Para mim mesmo enquanto aprendo
O que mais vale a pena valorizar na vida, na verdade, não é eterno. Porque ele chega ao fim, tornando-se precioso, e uma vez que se vai, não volta mais. Em uma ocasião como esta de hoje, eu digo essas palavras para me lembrar de que o tempo é sorte, então não o desperdice na vida dos outros. Faça sua própria vida valer mais, lute pelas coisas que você considera importantes, não importa o que sejam, mesmo que não consigamos alcançar, pelo menos não nos arrependeremos, porque pelo menos lutamos, e mesmo morrendo, não sentiremos arrependimento.
Respostas (21)
top (esquerda)
Não consigo T^T
Realmente (centro)
Se uma garota quer usar saia curta, que use saia curta, eu entendo que está quente, mas por que usar calças legging por baixo? Será que não há mais nenhuma confiança entre as pessoas nesta sociedade? Será que eu ainda ia ficar olhando escondido para você?
..................
Hehe,
É isso, é isso, eu sou o tipo de pessoa que ainda levantaria sua saia para olhar?
Será que eu seria a pessoa que sempre fica ao seu lado para amarrar seus sapatos???
Será que eu sou do tipo de pessoa que carrega um ventilador portátil?
Será que eu seria a pessoa que coloca o celular no sapato para tirar foto???
Quero alimentar o panda com bambu..
Tsc tsc~
.... (Foi você quem me forçou) Será que eu ainda levaria você para a rua estreita do cruzamento?
Concordo profundamente
Um grupo de pessoas.
-_-||
…………
Será que eu seria do tipo que corre para perguntar quanto custa por noite???
Indica que não entende o que o autor está escrevendo
Tem que continuar, continuar se esforçando
Carregar mais respostas