Vi que há pessoas criticando no fórum.
Na verdade, embora eu também tenha a habilidade de xingar as pessoas, mesmo que todos provoquem agora, não adiantaria, e eu não iria xingar; xingar e fazer escândalo não é bom. Já fui arrogante e impaciente antes, mas no fórum, no futuro, eu não vou provocar tanto; porém, se houver problemas, não terei medo deles.
Respostas (18)
。。。。
…………
Vamos lá!!!
Antes de reclamar, pense nas consequências!
Agradável............ bem, autor do post, se você puder usar uma maneira indireta e engenhosa de zombar dos haters, eu acho que não apenas ninguém vai apagar seu post, mas também haverá pessoas elogiando sua eloquência!
De forma alguma é permitido, você nem quer pensar nisso
No post de Yuan, há uma frase assim: não discuta teorias com idiotas, caso contrário você não conseguirá distinguir quem é o idiota. Aconselho o autor a desistir.
O fórum oferece muitos presentes a cada pessoa que o ama fielmente. Se a nossa arrogância e imaturidade de antes não tivessem sido apagadas e amadurecidas no fórum, quais teriam sido as consequências...
Apoio o autor do post
É... não consigo entender...
Tudo besteira, tirei hehe
凸凸凸凸凸
Ah, o que foi?
De novo ficando sério -_ -||
Está falando de mim? Meu personagem principal só começou a participar do fórum 7 e já xinguei uma vez, e na época também pedi desculpas. Eu mesmo sempre mantenho uma atitude de não causar problemas, não ter medo de problemas: você é bom comigo, eu sou bom com você; você me provoca um pouco, eu reajo duas vezes; você me ironiza, eu te xingo; você me bate, eu ataco toda sua família (esse é o meu jeito de ser, não provoque, não crie problemas, e se alguém estiver em dificuldade, tento ajudar). Se não for sobre mim, apenas um 'haha' é suficiente para seguir em frente! Portanto, por favor, peço que o autor do post explique, pois não quero, por uma simples suspeita minha, prejudicar os esforços de Xiao Jiji no Fórum 7. (Se for o caso, jogar com você via mensagem privada com 12 cartas, só posso pedir desculpas antecipadamente a Xiao Jiji!)
- -'
Se você levar a sério, você perde
●·●
— Todas as respostas carregadas —