Os membros do tablóide vêm para a reunião
Devido a alguns membros não acessarem regularmente determinado aplicativo de mensagens instantâneas, a reunião foi transferida para o fórum.\Primeiro, sobre as normas das notícias de ética, minha ideia é a seguinte: primeiro compartilharei uma conta e, depois, usaremos essa conta para publicar as notícias de ética. Toda quinta-feira, vocês enviam no grupo as notícias de ética que escreveram, e então votamos em quem ficará responsável por postar. O formato das notícias de ética será explicado em seguida. As notícias de ética devem usar curiosidades da vida real com comentários pessoais, não é permitido inventar histórias nem envolver assuntos políticos. No final de cada edição das notícias de ética haverá uma votação para escolher qual editor escreveu melhor, e o vencedor receberá uma recompensa de 100 mil.\O formato das notícias de ética é o seguinte (o UBB utilizado no formato também deve ser aplicado nas notícias de ética): (centre) Título\Conteúdo\ Editor: XXX//O que todos acham?
Respostas (25)
Título (negrito, centralizado) em linhas separadas Conteúdo (os dois primeiros espaços antes do primeiro caractere de cada parágrafo) Assinatura do autor (alinhada à esquerda)
De repente percebi que alinhar a assinatura à esquerda afeta o layout, então todos tentem usar espaços para alinhar à esquerda. Quem não sabe usar UBB pode me perguntar ou perguntar a quem sabe.
(center)
【Passando pelo pequeno dicionário sem escrúpulos, não me contra argumente】Algum aplicativo de mensagem instantânea = Tieba...... Oh ho ho ho, saindo......
Norma, boa sorte à Sociedade de Fofocas, mobilidade + rigor, de olhos na seção de notícias
Tieba não é um software de comunicação instantânea…
Eu também estou muito ansioso, mas não consigo aceitar sem alcançar alguns resultados...
Parece muito profissional...
QQ? Mas além do grupo de Java do Canying, tem de quem mais? Já tentei entrar em um grupo 7723, ninguém me deu bola.
Eu já li, o que você disse é excelente, permitido aprovar. Além disso, sendo de grande importância, o Conselheiro Imperial de Assuntos de Estado e Ministro do Grande Salão da Sabedoria Hui Aiqing, e o Diretor do Escritório de Inspeção Du Fan Aiqing, devem entrar no palácio imediatamente. Eu consultarei sobre os assuntos do Estado.
......acendeu
Eu também entrei em um grupo de discussão, mas no final não deu em nada!
Ah... tudo bem!
Tsc tsc, quem precisar de ajuda pode avisar o estudante
Como é que se pode brincar com o estado e a nação? Falando seriamente, eu não mudarei minha decisão.
É isso
Esta é a conta compartilhada~
Exceto aos domingos, nos outros dias não tenho tempo, então é só participar de leve -_-||
Ah!... Eu!... Ah&*! 16º andar...!
Comissário de Disciplina... números consecutivos... minha cabeça está um pouco tonta... eu devagar
Carregar mais respostas