------------------------ O vento uivava, a chuva caía torrencialmente. Nuvens cinza-escuras e densas pairavam sobre esta cidade de aço, cobrindo o céu de cinza e fazendo com que a chuva atingisse todos os cantos da cidade. Trovões retumbavam, acompanhados de relâmpagos ofuscantes que ocasionalmente cortavam a cidade, como se despejassem sua raiva infinita. Em um momento de tempestade com trovoada, é difícil ver pessoas nas ruas, mas em algum canto escuro da cidade, um grupo de pessoas estava de pé, olhando umas para as outras enquanto a chuva caía, como se uma tempestade estivesse lentamente se formando. "Lin Mu, o dinheiro e a mercadoria já foram trocados. Agora, o irmão Bao está de olho no anel que você tem. Cinco mil por este anel, o que acha?" Um homem de meia-idade, corpulento, perguntou ao jovem à sua frente, com um certo desprezo nas palavras. O jovem chamado "Lin Mu" olhou cautelosamente para o homem de meia-idade e enfatizou: "Eu já disse mais de uma vez, este anel foi deixado para mim pela minha mãe. Para mim, é um tesouro inestimável. Por mais alto que seja o preço, eu não vou vendê-lo!" A água da chuva escorria pelo seu rosto angular, e suas palavras soavam particularmente frias e decididas em meio ao som da chuva, sem deixar dúvida. O homem de meia-idade trocou um olhar com os quatro homens ao seu lado, e um brilho perigoso passou em seus olhos. Lentamente disse: "Realmente não podemos chegar a um acordo? Você deve saber que o irmão Bao sempre gosta muito de pequenas coleções e, mais ainda, você deve saber que o que ele quer, ele consegue!" O homem de meia-idade sabia pelo informante que o anel de Lin Mu não era um anel comum, parecia ter alguma espécie de espírito. O informante testemunhou o anel emitindo uma estranha luz negra, e não foi apenas uma vez! Só por isso, o anel de Lin Mu era definitivamente incomum! Como Lin Mu não perceberia o significado implícito dessas palavras? Se ele não entregasse o anel, o irmão Bao poderia facilmente obtê-lo com alguns truques. Isso significava que matar e roubar não era impossível, pois o rival era uma figura importante dentro de uma grande gangue do submundo! Mas Lin Mu não iria ceder. Ele era naturalmente teimoso e obstinado; quanto mais você brigava com ele, mais ele resistiria. Ele apertou o dinheiro embrulhado em um saco plástico preto em sua mão e disse friamente: "Aviso você, ainda não chegamos a esse tipo de relacionamento. Eu entrego minha mercadoria, você pega seu dinheiro, e cada um segue seu caminho."Eu não sou uma pessoa de baixo nível como você, que só sabe tirar vantagem dos outros e se esforçar de todas as formas para agradar os superiores para ganhar status. Por hoje é só isso que tenho a dizer, o anel, eu definitivamente não vou entregar! Se você quer, se você quer roubar, então venha pegar se tiver coragem!”
“Ruuuum!”
Num instante antes, o céu de repente clareou como se fosse dia, o rosto de Lin Mu sob a luz estava pálido como a neve, mas sua energia era impressionante, carregava uma aura de poder indescritível. A voz dele não era muito alta, mas ainda assim se perdeu na trovoada, cada palavra porém, atingiu claramente o coração de todos, deixando todos paralisados por um momento.
O tempo passou apenas um instante.
“Bom garoto,” o sorriso do homem de meia-idade se torceu, “você é corajoso! Pessoas como você, eu já vi muitas, não estou nem aí para você! Mas você sabe qual é o destino final de pessoas como você?”
Os homens ao lado dele já estavam com as mãos na cintura, claramente preparados para sacar suas armas. Irmão Bao tinha deixado instruções antes: desta vez, de qualquer maneira, o anel de Lin Mu tinha que ser conseguido. Se fosse possível, seria melhor não espalhar a confusão, mas se não houvesse outra maneira, qualquer método, qualquer meio, tinham que trazer para mim! Se não conseguissem, se virem!
Pode-se dizer que o Irmão Bao deu uma ordem absoluta de vida ou morte, então todos sabiam que esta vez não podia haver falha! Se falhassem, eles prefeririam ser mortos do lado de fora a voltar!
“Quer brigar, então venha! Eu não sou um covarde que se encolhe como macaco só porque alguém grita comigo!” Lin Mu olhou fixamente para o grupo de homens à sua frente, como lobos famintos, e falou com voz baixa e firme. Guardou a sacola plástica em seu peito como se fosse um tesouro. Em seus olhos negros, uma energia feroz começou a surgir, junto com um desejo ardente vindo do fundo de sua alma!
Essa luta, ele decidiu que seria por ela. Independentemente do resultado, pelo menos não haveria arrependimentos!
O homem de meia-idade puxou de repente uma faca de cerca de trinta centímetros de comprimento, furioso, gritando: “Filho da mãe, sem noção! Matem ele!”
As palavras de Lin Mu claramente despertaram toda a raiva do homem de meia-idade. Ele saiu na frente, gritando baixo enquanto avançava contra Lin Mu. Contra o vento selvagem e a chuva torrencial, ele avançava com uma determinação inabalável!
Lin Mu mantinha as mãos livres, sem parecer assustado. Ele já tinha lutado antes, já tinha se machucado antes também. Ao longo desses anos, por ela, quantas vezes ele não havia se esforçado?
“Vai se ferrar!”O homem de meia-idade já estava correndo em sua direção, e com um gesto do braço desferiu um golpe certeiro com a faca. Lin Mu já estava preparado e de repente deu um impulso com os pés, rolando para o lado. A postura não era elegante, mas para brigar, que diabos importa ser elegante? Essa era a experiência de luta que Lin Mu acumulou ao longo dos anos. O homem de meia-idade reagiu rapidamente e em seguida deu um chute nas pernas de Lin Mu, fazendo-o cambalear. “Corta!” O homem de meia-idade gritou para seus companheiros, e a faca em sua mão cortou novamente na direção do pescoço de Lin Mu. Lin Mu xingou baixinho, esforçou-se para se inclinar para trás e, com um rolamento para trás, conseguiu evitar o golpe. “Chhh!” Antes que pudesse reagir, Lin Mu sentiu uma dor ardente nas costas; ao olhar para trás, percebeu que dois caras haviam surgido do nada! “Hehehe,” o homem de meia-idade pausou por um instante, e então sorriu vitoriosamente, “Preparei isso para você com antecedência, que tal, gostou da surpresa?” “Gostei da sua avó! Droga!” Lin Mu passou a mão pelo ferimento, e sob a chuva, o sangue rapidamente desapareceu. “Droga, ainda está se achando!” Um homem grande, com um cano de ferro na mão, avançou para dar um golpe furioso; ver esse garoto se exibindo era insuportável. Lin Mu sorriu levemente, levantou-se para esquivar, mas naquele momento um ardor profundo percorreu seu corpo e ele não conseguiu se mover, recebendo o golpe total do homem grande! “Krach!” Um som desagradável saiu do ombro de Lin Mu; provavelmente, com aquele golpe, todos os ossos foram esmagados. Lin Mu convulsionou algumas vezes; a dor aumentou centenas de vezes, como se uma montanha tivesse caído sobre ele, esmagando-o contra o chão! A intensa dor o fez desmaiar imediatamente. Até antes de perder a consciência, Lin Mu não conseguia entender por que desmaiou tão facilmente; antes, essa dor não o afetaria assim. “Exibido, exibido, só um idiota que adora se mostrar, achava que era grande coisa, droga!” o homem grande cuspiu no rosto de Lin Mu e levantou o pé para esmagá-lo. Nesse momento, o discreto anel preto na mão de Lin Mu de repente liberou uma intensa névoa negra, tão densa que nem a forte chuva conseguia penetrar! “O-o-o que é isso?”O homem corpulento ficou bastante assustado, recuando instintivamente para trás, murmurando para si mesmo.
O homem de meia-idade foi o primeiro a sentir que algo estava errado, e de repente gritou: “Vamos! Rápido!”
Antes que suas palavras terminassem, a névoa negra de repente se expandiu quase dez vezes, englobando todas as pessoas presentes. Em seguida, a névoa negra começou a ferver como água fervente, emitindo sons que lembravam lamentos e uivos de fantasmas.
Em menos de três segundos, a névoa negra recuou como uma maré, desaparecendo naquele beco escuro, e naquele momento o beco já não tinha mais nenhuma pessoa, nem mesmo árvores eram vistas...
Também preciso me preparar para começar a escrever, sejam bem-vindos a deixar seu nome, pedindo que seja um nome normal, que possa ser usado na vida cotidiana.
Além disso, declaro: sem minha permissão, a reprodução é proibida!
Capítulo 1 de 'Anel do Espírito Mágico'
Respostas (5)
Topo...
Uau!! Deve apoiar.
Subindo no alto do phoenix!
ding
— Todas as respostas carregadas —