Que tipo de internauta você é?
Muita gente pode perguntar: existem diferentes tipos de internautas?\Pessoalmente, eu acredito que existem quatro tipos principais de internautas:\1. Na vida real são muito gentis e amáveis, mas na internet se tornam agressivos e incisivos, mostrando toda a sua ferocidade. Para dizer de forma mais dura, são covardes na vida real e guerreiros do teclado na internet, ou desestabilizadores. Representantes típicos: todos do D8\2. Na vida real são maduros, desprendidos, calmos e estáveis, inteligentes e elegantes, gostam de humor negro, acostumados a enxergar a verdade através do absurdo e a observar a vida com sorriso. Representantes típicos: veteranos do D8, jovens intelectuais do Douban, administradores de sites, Qian, Cun Wo e outros\3. Na vida real são fortes, maquiavélicos e dominadores; entram na internet apenas para relaxar, sendo gentis e amáveis online. Gostam de se fazer de bobos e provocar os outros. Representantes típicos: Huijin, deuses do Tieba, velhos amigos do Tianya\Minha personalidade? Basta olhar minha biografia. Na vida real, muitas vezes sou mais cruel e impiedoso do que você pode imaginar.\4. Puros, diretos e sinceros, os jovens que são iguais online e offline. Entusiasmados e amigáveis, gostam de ser fofos e de fazer amigos. Representantes típicos: estudantes, usuários do Weibo
Respostas (38)
Não há pessoas do meu tipo,
Qual é o seu tipo?
Hehe! Quarta opção
Na vida real, sou calado e falo pouco, na internet também. Na vida real, posso ser considerado gentil! Como sou na internet, é só perguntar para todo mundo que vai saber!
Simplificando, a realidade e a rede são basicamente iguais, mas não se destacam de forma extravagante,
Para ser honesto, aquele tipo sobre o qual se fala menos na internet, eu nem me dou ao trabalho de considerar como um.
Na realidade, a personalidade se divide múltiplas vezes..
Não tenho intenção de discriminar, afinal, isso é a internet, você não é um administrador, mas é do tipo que fala muito pouco, quase não tem presença.
Hehe, parece que você chegou recentemente, né!
Já foi glorioso, mas se foi; agora que voltou, você pretende recomeçar ou continuar a glória...
O fórum realmente é recente, apenas dois anos. No Tieba tenho sete anos, no Douban cinco anos, no Tianya cinco ou seis anos, no Mop oito anos. Eu sou uma novata~
Passando como estudante, quem é o autor do post?
Será que na internet os que falam pouco, além dos administradores, todos os donos de tópicos que falam pouco não são considerados pessoas? Oh meu Deus, você realmente ofendeu muitos membros do fórum!
A causa vem das cinzas~
Quase não te reconheci~
Não fale de Tianya, não fale de Mop, eu vou entender mal′?`
Falar pouco refere-se àquele que sempre fala muito pouco, que sempre fica de observador e nunca falou uma palavra... nunca... por exemplo, registrado há alguns anos, com menos de cem respostas, sem nem três postagens, do tipo sem presença. Acho que meu ponto já está bem claro; se ainda houver pessoas causando problemas por isso, então eu, como recém-chegado, vou acompanhá-las até o fim.
Já que o autor do post disse isso, então definitivamente não podemos ser amigos...
Seu post e suas respostas são muito mais do que os meus, tem coragem de falar pouco~
Hehe, Cinzas, eu não causei problemas, foi você que não prestou atenção ao falar. Eu vou sair, senão os outros vão começar a brigar de novo!
Carregar mais respostas