Algumas pessoas nascem como filhos ricos, filhos prediletos do céu, não porque tenham muita riqueza familiar, ou porque nasceram naturalmente bonitas, mas essa vantagem inata eu já perdi quase por completo, toda vantagem se foi. Talvez eu tenha me enganado por muito tempo, com medo de que vocês riam de mim se eu dissesse, sempre me consolando com a reencarnação e o karma... agora eu não acredito mais. Ainda bem que me restaram algumas coisas que uma pessoa normal deveria ter... um cérebro normal e um corpo normal (na verdade meu corpo também não é saudável, quando criança foi detectado que eu tinha amígdalas aumentadas, problemas de respiração no nariz, etc.), mas por que você me privou de tantas coisas?
Agora eu posso dizer que sou pobre, realmente pobre, minha infância foi limitada pela falta de riqueza... pode-se dizer que foi imperfeita; a personalidade formada na infância afetou o presente, fazendo-me perder o controle mais uma vez.
Tenho dúvidas sobre o destino, mas meu aniversário é no 258! Eu sou dez de luta! Eu tenho duas rotações de cabeça! Mas então... hehe
Céu, você está com ciúmes, acha que eu era perfeito demais.
Por que o céu é tão injusto
Respostas (15)
Ok...
Uau!
Shuiyue, não há necessidade de ficar tão agitado, não tenha medo, abra um caminho sangrento
É precisamente por não estar satisfeito que existe o agora; a necessidade é sempre o maior motor...
O duelo entre o rico e bonito e o pobre garoto, quem pode competir!!!!!!
O perdedor se vinga do cara rico e bonito, será coincidência ou inevitável? Não perca a coluna especial do Fofocas no Chatroom todo sábado (Piscina do Sete Templos)
O que significa 258? Eu também tenho dez dǒu, e minhas unhas também têm dez meses, minhas linhas da palma estão muito confusas...
Céu, você está com ciúmes, acha que eu sou perfeito demais!
Gaga, se você, garota, estiver interessada, eu posso te ajudar a dizer adeus à solteirice (ok, eu admito, só funciona no fórum)
......Sem palavras...
Estar solteiro é ótimo! Pelo menos ainda tenho o Saipan me acompanhando, sem me abandonar...
- -'
Não consigo entender
Eu quero um corpo saudável
Homens que fazem aniversário ocupam 258, mulheres ocupam 269 é bom
— Todas as respostas carregadas —