Desculpe, eu te amo\Capítulo 1 Pacto (Complemento)

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 195 Respostas: 15 Publicado em: 2014-05-14 22:58:43
(555~Ontem não tive tempo para escrever um trecho, desculpe, ontem perguntei a alguns mestres, eles disseram para usar □ vazio, eu também não sei o efeito. Para facilitar a leitura de todos, este capítulo não será alterado. Lembre-se de dar muitas sugestões) □□□□□□□□□□□ não sabem quanto tempo caminharam, eles chegaram a uma pequena casa azul. A casa era pequena, mas se destacava especialmente na vasta e ilimitada planície. □□□□Na frente da casa havia uma pequena cerca de madeira pregada, e dentro da cerca havia a mesma grama que fora dela, só que comparada à grama de fora, a do interior era muito mais baixa. Talvez, isso seja a prova de que há alguém morando lá dentro. □□□□□□□□□□□□“Pai, eu voltei.” A garota gritou de um pouco distante da casa. □□□□□□□□□□□□“Yunxuan voltou?” Uma voz exausta veio do interior da casa, talvez por causa do sentimento especial do pai pelos filhos, essa voz exausta estava cheia de ternura. □□□□□□□□□□□□“Sim, eu voltei.” A garota apertou os olhos enquanto olhava para a casa, sem saber o que estava pensando. □□□□□□□□□□□□“Outro perdido por aqui?” A pessoa dentro da casa perguntou à garota. □□□□□□□□□□□□“Sim, é.” A garota sorriu para a casa, seus olhos cheios de um leve ar de cobiça, mas essa expressão durou apenas um instante, sem que ninguém percebesse. □□□□□□□□□□□□“Deixe-o entrar.” A voz dentro da casa ficou um pouco mais autoritária. A garota não pensou muito e puxou o menino para dentro. Dentro da casa não havia móveis muito bons, nem muitos enfeites. Havia apenas uma escrivaninha de madeira, sobre a qual não havia pilhas de livros, apenas alguns livros organizados ordenadamente. E atrás dessa simples escrivaninha, estava sentado um homem vestido com um terno Zhongshan preto. O homem usava óculos pretos, como um professor do período inicial da fundação do país. □□□□□□□□□□□□“Sente-se.” O homem empurrou uma cadeira ao lado do menino. Depois voltou para a escrivaninha. □□□□□□□□□□□□“Quem são vocês? Por que me trouxeram aqui?” O menino foi o primeiro a falar, quebrando o silêncio anterior. □□□□□□□□□□□□“Amiguinho, você se perdeu da sua família, não foi?”O homem falou suavemente com o garotinho. □□□□□□□□□□□□ “Hm...” O garotinho abaixou a cabeça e respondeu timidamente à pergunta do homem. □□□□□□□□□□□□ “Então, o que você vê ali?” O homem apontou para a parede à sua esquerda e disse ao menino. O garoto virou a cabeça na direção que o homem indicava, e naquela direção estavam escritas algumas palavras: Equipe de Busca da Planície. Ao ver isso, o menino finalmente entendeu onde estava. As dúvidas em seu coração se dissiparam. (555~ Parece que esta capítulo só poderá ser visto amanhã se conseguir terminar de escrever, oh, que triste T^T)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, ubb não dá?
O quê??
Você consegue digitar?
parênteses br
(br)?
Pode ser que consiga digitar (br)? É assim?
Por que sinto que não é uma linha em branco, apenas deixou um espaço vazio?
???

(left)
Ah, desgraçado,,, vai escrever no ponto de partida,,, contribua para a cidade dos livros
Incapaz de suportar o céu e a terra.
Ah, espaços e parágrafos...
Gāgā, por que você não posta na versão para Android, eu acrescento espaços para você
Romance ⊙▽⊙?????????????????????
Eu só publiquei isso neste fórum porque fui forçado, para me destacar um pouco neste bom fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta