Conte uma história!
Há três pessoas, A, B e C. A cuspiu em B e C uma quantidade de saliva. B fingiu que não foi cuspido, mas C ficou irritado e revidou. Pouco depois, B, com ar sério, acusou C, dizendo que ele também sabe bater nas pessoas, e que bate até melhor do que C, ainda disse que não arruma confusão e não tem medo de problemas!!!! Eu te dei alguns dias para explicar, e li aquele post mais de 50 vezes!!!
Respostas (20)
Aquele cara satiriza a ostentação de riqueza, não diga que você 【é muito claro quem é】 não ostenta riqueza, OK!!!
Relembrando o passado, sério contra o destino
Ah! Lobo Prateado! Eu dei a ele muitos dias para se explicar! Ele não se explicou! Olhei aquela postagem dele pelo menos 50 vezes
O que significa
嘎嘎, isso é?
Uma pessoa que nunca participa do fórum e cujo tempo de login não excede 3 horas, além de não entender o fórum e não ter chegado a um consenso conosco, não deveria ter qualquer qualificação; ela apenas se registrou cedo. Na verdade, ela não entende o fórum 7, e fez uma crítica sem responsabilidade. Então, autor do post, não se preocupe com isso. Além disso, há muitas pessoas no fórum que se dão bem contigo, autor do post, por que ignorar quem se dá bem contigo e se importar tanto com um estranho? O autor do post deveria prestar mais atenção aos amigos.
。。。Passando
Hehe...
Tsk tsk~ tsk tsk~ Concubina, estou gostando cada vez mais de você
=~=
Por que tem que ser A, B, C!!! Caramba,
Tsc, o mundo não está cheio de reclamões? Se reclamarem de você o dia todo, você acha que faz sentido ele explicar? Explicar é 'Eu sou um reclamão'. Que mais explicação você quer? Confúcio disse: 'Não ficar irritado quando os outros não entendem, não é isso nobre da parte de um homem?' Pense nisso sozinho... Ah, e não me critique, tá...
Ele deve ser bom em explicar, então não vai mais postar mensagens provocativas.
Deixe o molho marinado ser direto...
Hum hum!
Chuva de fumaça! Aquele era meu site, sabia? Mas dei para um amigo! Já faz 2 meses que ninguém posta nada! Sabe? Só meu amigo posta, viu!
Sem palavras
Hum hum! Hum hum!
Tsc tsc~ Tsc tsc~ Me dê,
Falando nisso, eu nunca presumi de riqueza. Eu só tenho pouco mais de três mil moedas de ouro. Mesmo na época mais rica, eu tinha apenas cerca de cem mil.
— Todas as respostas carregadas —