Socorro, obrigado
Quero encontrar um site onde eu possa baixar romances, precisa ser gratuito, no formato jar, não quero assistir online, é melhor baixar no celular para ler (na minha opinião)… Além disso, existe algum software para ler e baixar romances gratuitamente (formato jar, tela 178*208)? Alguém pode enviar, ou dizer se o site tem esse tipo de software? Pessoal, me ajudem, obrigado!
Respostas (11)
Quanto ao Java, eu uso o Shubao.com (download de TXT válido), QQ Reading (alguns podem ser baixados gratuitamente para o local, mas alguns exigem VIP) Usuários recomendam: wap.ttkwap.com Para leitura local, sugiro usar Anyview
Existem lobos lascivos, eu também já vi antes, mas esqueci o nome.
Lobo lascivo bloqueado??
Quer baixar como txt?
Antes eu sempre usava um celular chinês extremamente ruim para ler romances~~
Modificar caça
Membros online: 19, visitantes: 109
Antes, era possível baixar o formato jar no Maiké Net, mas agora o Maiké foi fechado! No Bi Xia Literature, é possível baixar txt, mas é necessário usar o computador! No Tiantian Reading Net, é possível baixar nos formatos txt e umd, o Tiandi Book City foi fechado! Mas as atualizações são lentas, então você pode baixar o cache local do Yisou Novel, que atualiza rapidamente e permite o cache por capítulos, mas não permite baixar arquivo por arquivo individualmente!
Mesma de baixo.
Veja que meu post com o ID 38555 tem um site de mochilas!!!!
txt Cidade de Livros Gratuita (mas parece que é no formato rar, mas depois de descompactar você consegue ler)
— Todas as respostas carregadas —