Dragon Ball está comemorando 20 anos~~

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 221 Respostas: 12 Publicado em: 2014-05-15 21:17:31
图片图片图片图片图片 Raramente uma obra consegue manter sua popularidade décadas após seu nascimento, ou até mesmo aumentá-la significativamente. 'Dragon Ball' é uma dessas obras. E nos últimos meses, as notícias sobre essa obra de nível mundial foram muitas. Acredito que, após a surpresa com o aparecimento do irmão de Vegeta e a frustração com a terrível versão live-action, a próxima notícia certamente deixará todos muito animados. Segundo a edição de 9 de fevereiro da 'Weekly Shonen JUMP', 'Dragon Ball Z', que este ano completou 20 anos desde sua transmissão, será reeditada utilizando uma nova tecnologia digital e será exibida em 5 de abril às 9h da manhã na Fuji TV. 'Dragon Ball Z', como a segunda série animada de 'Dragon Ball', foi transmitida de 26 de abril de 1989 a 31 de janeiro de 1996, ao longo de 7 anos. A animação é composta por 6 sagas, com um total de 291 episódios, além de 2 especiais. Os guerreiros do Dragon Ball liderados por Goku, junto de inimigos como Freeza, Cell e Majin Buu, juntos compõem a narrativa mais emocionante de defesa da Terra de toda a série. Esta nova produção é uma versão remasterizada, então o que naturalmente desperta o interesse é a diferença entre a nova e a velha versão. De acordo com a 'Weekly Shonen JUMP', a nova versão será aprimorada com tecnologia digital, restaurando o mundo de 'Dragon Ball Z' com imagens em alta definição e uma nova edição; as já conhecidas músicas de abertura e encerramento, assim como os efeitos sonoros do episódio, também evoluirão totalmente com as imagens; e o luxuoso elenco de dubladores, liderado por Masako Nozawa como Goku, fará a dublagem novamente para a nova versão. Hoje há outra notícia sobre Dragon Ball: Akira Toriyama assistiu à versão live-action de 'Dragon Ball' e finalmente comentou (Akira Toriyama comenta sobre live-action de 'Dragon Ball': ficou surpreso). Embora tenha sido bastante diplomático, o editor acha que basicamente o que o mestre quis dizer foi: 'fãs fiéis da obra original, não assistam, vocês se sentirão muito desapontados; se insistirem em assistir, considerem como uma produção de fã...'. Portanto, o retorno de 'Dragon Ball Z' provavelmente será um consolo para os fãs de Dragon Ball neste ano... ~~Eu definitivamente vou assistir~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Xiaohong, eu vim te apoiar
Que droga, roubou meu sofá...凸
Não acredito que eu nunca assisti a nenhum filme de Dragon Ball...
A opinião pública do Vietnã clama por uma guerra contra a China para retomar as Ilhas Paracel
Deixe os políticos resolverem! Agora é hora de estudar bem
Irmã Murasaki terminou de assistir. Muito bom~_~
Gaga, tsk tsk~ Como devo dizer isso?
A edição desta imagem no Xinwen Lianbo foi muito ruim, os dedos estão todos na mesa...
O principal é que ainda cobriu o logotipo do canal.
Sinto muita falta dos velhos tempos
Dragon Ball ainda é um anime muito bom, quem nasceu nos anos 90 com certeza já assistiu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta