[Discussão] Mulheres ricas do continente vão para Taiwan para prostituição
De acordo com a mídia de Hong Kong, desde que Taiwan abriu o "turismo independente de chineses continentais" em 2011, houve mais receita turística, mas também surgiram fenômenos estranhos. Alguns leitores denunciaram à mídia que, nos últimos anos, surgiram no continente grupos chamados "damas ricas em passeio sexual" que aproveitam o turismo independente para relaxar por alguns dias e procurar conforto com homens taiwaneses, que são relativamente mais gentis que os da China continental.\ Essas damas são na maioria esposas de empresários no continente ou elas próprias esposas de oficiais ou mulheres de negócios poderosas. Quando querem respirar e se divertir, facilmente seriam reconhecidas por conhecidos, mas ao virem a Taiwan para gastar, não têm esse problema.\ Já havia pessoas em Taiwan que perceberam a oportunidade de negócio e criaram "roteiros personalizados" para essas clientes dispostas a gastar muito: além de passagens e hotéis, as agências de viagem podem providenciar "companhia masculina" conforme a necessidade de cada cliente, cuidando de tudo desde brincar, comer junto até dormir junto. Esses acompanhantes masculinos são chamados de "secretários de viagem".\ No entanto, sobre o resto, acredito que os amigos já devem ter uma boa ideia; a questão é: o que vocês acham disso?
Respostas (13)
De qualquer forma, o estudante não sabe o que dizer.
Hehe.
Desgraçado!! Escória!! Como podem ter uma coisa dessas e nem me chamar!!!
Você vai mesmo? Nesse caso, é melhor ir para o Japão, ouvi dizer que é muito divertido.
Vou procurar uma mulher rica. Depende de vocês agora, força aí, ↖(^ω^)↗!
Saber o que no fundo? Não consigo entender.
Senhora oficial, mulher rica, mulher poderosa nos negócios inclui 'amante'
Só posso dizer que os estudiosos sabem mais do que nós.
Muito enganoso - -'
A vida dos ricos eu não entendo
(^_^) Entendi, de onde você é, irmão mais velho.
Ah, tudo bem!
Ahem ahem. Eu digo, desde o 8º andar, o que vocês realmente querem dizer? Minha integridade já foi toda despedaçada por vocês ⊙﹏⊙
— Todas as respostas carregadas —