Essência [Notícias de Integridade] Primeira Edição

O pôster original: Yuki Visualizações: 602 Respostas: 15 Publicado em: 2014-05-16 13:16:49
【Adolescente trágico espiando casal na varanda? Cai do 6º andar com múltiplas fraturas】\ O jovem Xiao Hai, de 16 anos, é natural de Qidong, Hunan. Por causa da pobreza da família, abandonou a escola após o terceiro ano do ensino fundamental e ficou em casa. No ano passado, Xiao Hai foi trabalhar em Dongguan e acabou ficando curioso com os "quartos de casal" do alojamento da empresa. Na noite de 8 de maio, Xiao Hai se deitou na varanda para espiar o quarto do casal da vizinhança, mas acabou caindo do 6º andar, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.\ Editor: Curiosidade matou o gato, timidez matou a pessoa.\ Editor: Wutong Preto (ID: 41746) ||(center)【Cliente encontra preservativo na comida】\ Na noite de 11 de maio, a Sra. Liang, de Hefei, foi comer peixe assado com uma amiga e, ao virar o peixe, ficou chocada ao encontrar um preservativo no fundo do prato. A Sra. Liang pediu uma indenização de 100 mil yuans, mas a gerente de plantão do restaurante de peixe assado achou que o valor pedido era muito alto. A negociação não teve sucesso, e para resolver o problema imediatamente, a gerente engoliu o preservativo ali mesmo. Sobre essa controvérsia, a Secretaria de Fiscalização Sanitária do Distrito de Shushan em Hefei já iniciou uma investigação. (Puf... já havia rumores de alguém usar peixe como substituto da mão, mas será que precisavam usar o preservativo?)O restaurante tem grande responsabilidade neste caso, ignorando os sentimentos do peixe, levando-o para assar antes de terminar, merecendo a retribuição. Quanto à gerente, foi bastante astuta; sabendo que estava errada, destruiu a evidência rapidamente, também sendo pressionada pelo cliente. O comportamento dessa gerente nos ensina que "preservativo também pode ser ingerido". (Treinamento profissional, não tente imitar!) 图片\ Editor: Tomate 7723 (ID: 15598) ||(center)【Homem processa governo por não poder se casar com computador】\ O mundo é grande e cheio de coisas estranhas. Recentemente, um homem nos Estados Unidos teve seu pedido de casamento com um computador recusado. Chris Sevier, que se considera semelhante a homossexual, era apaixonado por seu computador Apple e queria se casar com ele. Não tendo a aprovação do governo, ele apresentou uma ação de 50 páginas acusando o governo de discriminação. Repare na visão dele: casar com um computador, gerar mini computadores e vendê-los, e em pouco tempo poder disputar na Forbes e conquistar mulheres ricas e bonitas!
Editor: 7723 Tomato (ID:15598)|| (centro)【Todo mundo na cidade da American Airlines tem um avião】
Na Flórida, EUA, há uma comunidade de vilas cheia de pessoas ricas, com um ou mais aviões estacionados em frente a cada casa. A avenida em frente às casas é organizada e larga, levando diretamente a uma pista de pouso bem reformada ao lado da comunidade, onde aviões decolam ou pousam de tempos em tempos. Quanto tempo os ricos podem lutar uma vez por dia?
Editor: 7723 Tomato (ID:15598)|| (centro)【Carros de Polícia Japoneses Roubam a Multidão】
图片 Um novo modelo de carro policial apareceu nas ruas da Prefeitura de Kanagawa, Japão, com sua aparência "fofa" cativando a todos, e os transeuntes levantavam os celulares ansiosos para tirar fotos. Será que um carro de polícia tão adorável ainda consegue pegar o culpado? 图片
Editor: 7723 Tomato (ID:15598)

|| Escrever um post tão formal pela primeira vez realmente deu um pouco de esforço. Primeiro, fui procurar notícias bizarras, e depois comecei a assar. Acho que minhas habilidades de torrefação ainda não são tão altas, então fiquem à vontade para compartilhar comigo. Vou me esforçar para aprender minhas habilidades de torrefação e contribuir com notícias melhores sobre integridade! Além disso, muitos editores não enviaram no prazo ou não cooperaram, o que um pouco diminuiu meu entusiasmo. Mas o que mais me confortou foi o Black Wutong~ Só ele enviou ativamente seu manuscrito, e sou muito grato a ele! Passei muito tempo trabalhando no UBB ontem à noite, mas hoje ainda houve alguns problemas. No entanto, após várias revisões, tudo tomou forma. Agora, espero que todos os leitores continuem apoiando a Integrity News~
7723 Tomato (Tomato)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio! Notícias Éticas
Vou tentar, já pode responder?
Uau, finalmente deu certo, o que aconteceu agora há pouco???
Código UBB incorreto.
......Muito bom~~
Não consegue voltar?
Nada mal..
Não está mal, mas parte do conteúdo... me dá vontade de vomitar...............@.@
Ver este ID me deixa animado, o primeiro par de números consecutivos no fórum
Bem, eu acredito que as coisas vão melhorar cada vez mais no futuro!
。。。。。。
Quase que essa conta seria sua +_+*
O que significa digitar incorretamente o código UBB
Meu desabafo é ainda mais básico, essas notícias sem nenhum escrúpulo me deixam sem palavras…
Dizendo que não foi muito bom, provavelmente é por minha causa! (br) Tudo bem, desculpe, eu vou compensar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta