\ Editor: Tomate 7723 (ID: 15598) ||(center)【Homem processa governo por não poder se casar com computador】\ O mundo é grande e cheio de coisas estranhas. Recentemente, um homem nos Estados Unidos teve seu pedido de casamento com um computador recusado. Chris Sevier, que se considera semelhante a homossexual, era apaixonado por seu computador Apple e queria se casar com ele. Não tendo a aprovação do governo, ele apresentou uma ação de 50 páginas acusando o governo de discriminação. Repare na visão dele: casar com um computador, gerar mini computadores e vendê-los, e em pouco tempo poder disputar na Forbes e conquistar mulheres ricas e bonitas!Editor: 7723 Tomato (ID:15598)|| (centro)【Todo mundo na cidade da American Airlines tem um avião】
Na Flórida, EUA, há uma comunidade de vilas cheia de pessoas ricas, com um ou mais aviões estacionados em frente a cada casa. A avenida em frente às casas é organizada e larga, levando diretamente a uma pista de pouso bem reformada ao lado da comunidade, onde aviões decolam ou pousam de tempos em tempos. Quanto tempo os ricos podem lutar uma vez por dia?
Editor: 7723 Tomato (ID:15598)|| (centro)【Carros de Polícia Japoneses Roubam a Multidão】
Um novo modelo de carro policial apareceu nas ruas da Prefeitura de Kanagawa, Japão, com sua aparência "fofa" cativando a todos, e os transeuntes levantavam os celulares ansiosos para tirar fotos. Será que um carro de polícia tão adorável ainda consegue pegar o culpado? 
Editor: 7723 Tomato (ID:15598)
|| Escrever um post tão formal pela primeira vez realmente deu um pouco de esforço. Primeiro, fui procurar notícias bizarras, e depois comecei a assar. Acho que minhas habilidades de torrefação ainda não são tão altas, então fiquem à vontade para compartilhar comigo. Vou me esforçar para aprender minhas habilidades de torrefação e contribuir com notícias melhores sobre integridade! Além disso, muitos editores não enviaram no prazo ou não cooperaram, o que um pouco diminuiu meu entusiasmo. Mas o que mais me confortou foi o Black Wutong~ Só ele enviou ativamente seu manuscrito, e sou muito grato a ele! Passei muito tempo trabalhando no UBB ontem à noite, mas hoje ainda houve alguns problemas. No entanto, após várias revisões, tudo tomou forma. Agora, espero que todos os leitores continuem apoiando a Integrity News~
7723 Tomato (Tomato)