【Trilha de Deus · Espírito Heroico】

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 227 Respostas: 9 Publicado em: 2014-05-16 17:08:06
Em uma ampla praça, um jovem de cabelos brancos se encostava em uma árvore à beira do caminho, e uma alma transparente movia-se de vez em quando, parecendo dizer algo. \ "Então, você é aquele... aquele chamado de espírito heróico." O jovem de cabelos brancos disse, insatisfeito. \ Quanto à insatisfação do jovem, a alma não se mostrou impaciente; ele apenas olhava o jovem em silêncio. Parecendo incomodado por ser observado, o jovem se levantou de repente e começou a caminhar rapidamente na direção da escola. \ O jovem disse enquanto caminhava: "Eu aceito, tudo bem. Que azar, realmente me meti em algo grande. Como posso ser tão azarado!!!" Terminando de falar, ele correu rapidamente. \ "Huh, ainda do mesmo jeito, mesmo tendo alcançado o nível de venerável, ainda não consegue mudar esse temperamento explosivo. Mas, Sun Ce, a guerra sagrada ainda precisa de você." A alma olhou na direção em que o jovem desaparecia e disse devagar. \ \ A Academia Yucai é uma instituição que combina ensino fundamental, ensino médio e universidade. Assim que você entra nessa academia, não precisa se preocupar com o que fazer no futuro, pois tudo será planejado para você. Claro, isso depende de você conseguir entrar. \ Departamento do Ensino Fundamental, turma 3 do 9º ano. \ Algumas pessoas na sala conversavam, outras brincavam, e havia também quem flertasse, mas quando um jovem de cabelos brancos entrou, a sala repentinamente ficou em silêncio. O jovem olhou para as ações deles sem dizer nada e foi calmamente até a janela para olhar para fora. \ Na turma, exceto por uma pessoa, ele quase não tinha amigos. Cada colega tinha medo dele, por causa de sua habilidade, uma habilidade extremamente opressiva. Uma habilidade que pertencia somente a ele—-Supressão e amplificação. Uma habilidade que se sobressaía a todas as outras. Qualquer um que se aproximasse de 30 centímetros ao redor dele seria suprimido, e por causa dessa habilidade, ninguém ousava chegar perto dele, exceto aquela pessoa...\ "Oi, Sun Ce, vamos juntos à cerimônia de formatura mais tarde." Uma voz veio de trás de Sun Ce. Apesar de um pouco ofegante, Sun Ce ainda reconheceu, era aquele excêntrico que não tinha medo de sua habilidade. \ Quando ele chegou ao lado de Sun Ce, a roupa se prendeu acidentalmente na carteira e então... não houve mais nada. \ "Não aguento você, excêntrico." Sun Ce disse, cobrindo a testa com a mão, sem outra opção. Depois disso, foi até ele e o levantou. \ Yan parecia impotente; sempre que chegava perto de Sun Ce, coisas ruins aconteciam, e ele mesmo não sabia por quê, mas isso não afetava a amizade entre ele e Sun Ce.Yan, que havia sido ajudado a se levantar, bateu na roupa e depois sorriu enquanto saía da sala de aula acompanhado por Sun Ce. \ Chegando ao campo esportivo, eles viram algumas pessoas praticando a Arte da Espada Imóvel, apenas para conseguir boas notas na cerimônia de formatura. Yan e Sun Ce sentaram-se na grama observando as armas deles balançarem.\ A Arte da Espada Imóvel é uma técnica fantástica de espada, cujo poder não tem limites, exige pouco da pessoa que a pratica; mesmo alguém comum pode aprender, podendo fortalecer o corpo e prevenir ataques de pervertidos… ah, estou me desviando do assunto. Mas ninguém sabe quem é o criador dessa técnica de espada. Entretanto, esta é uma disciplina obrigatória que todos precisam aprender. \ \ No topo de um pico gelado, cinco pessoas de manto preto permaneciam em silêncio, apreciando as maravilhas naturais da natureza. \ “Por que você, garoto, tem que vir? Não seria melhor se Jige viesse?” Kahn disse, olhando furiosamente para Chen Xiao ao lado. Ele não entendia por que não deixaram Jige vir, mas trouxeram este garoto. \ “As regras da criação permitem que apenas cinco pessoas venham, então Jige não pode vir.” Liang Yue respondeu de maneira preguiçosa a Kahn, segurando uma folha de bambu entre os dentes e cruzando os braços atrás da cabeça. \ Kahn imediatamente perdeu a calma, pensando que ele, o grande apóstolo número um do mundo demoníaco, estava sendo ignorado dessa maneira. Mas a frase seguinte de Cassilas fez Kahn ficar completamente petrificado. \ “Este garoto pode invocar Jige.” Cassilas disse calmamente. \ “Assim, contando com o Senhor Jige, teremos seis pessoas no total.” Chen Xiao sorriu para Kahn. “Vamos agora personalizar o plano de batalha.” \ “Kahn pode ser imune a ataques físicos e mágicos, então ele é o tanque (MT) da equipe; Liang Yue, durante a batalha, possui invencibilidade completa e, como eu, é um espírito de espada, então ele será meio tanque e meio DPS; eu e Cassilas somos causadores de dano bruto; Jige é tipo lamento fantasma, então ele será o controle de campo; Chen Xiao é um freelancer, assim distribuído, vocês não têm objeções, certo?” Sodros pensou por um momento e falou ao grupo. Todos assentiram, concordando com o plano de distribuição de Sodros. \ “Agora é hora de vingança, hein.” Chen Xiao disse baixinho, fixando seu olhar em uma direção — a direção de seus inimigos. A origem daquela direção era — o clã com habilidade ígnea, a família Chen.\ Enquanto a família Chen ainda se deleitava com a alegria de que Chen Feng havia sido escolhido pelo espírito heroico, eles não sabiam que um assassinato já se aproximava. \ Ao mesmo tempo, heróis espirituais surgiam em todo o mundo, com um único objetivo: a Guerra Santa.\ \ ps: Ok, eu admito, eu escrevi muito mal. Mas, irmão, me dê mais algumas sugestões, para que eu possa aprender.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal, apoio o conteúdo original
Texto divino essencial para o tédio ←_←
O estilo de escrita ainda é bastante maduro, muito bom, dou meu apoio ao autor do post
Como se chama?
Eu apoio,
Quem clicou nas opções abaixo?
Sun Ce…
Honestamente, não sou muito fã de romances onde nomes chineses e ocidentais coexistem; não importa como eu olhe, simplesmente parece estranho...
。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta