\【Pequena recomendação da Xiao Leng~, certamente é de primeira】
(Falando nisso, vão escutar as músicas que eu recomendo, eu só recomendo depois de ouvir pessoalmente~~~)
\Eason Chan: Obrigado a você
Letra: Lin Xi\Composição: Lin Yifeng\Arranjo: Jim Lee
Deitado na cama do hospital sem vontade de me mexer\Olhando para os rostos na tela\Um estranho apareceu por menos de um minuto\Ele segurava uma capa\Interpretando um dragão\Ele trouxe um sorriso no rosto\Dando vida a sonhos comuns\Qual é realmente o nome dele, a vida dele é comum ou não\Ninguém entende
Agradeço ao estranho por me acompanhar na enxaqueca\Vindo de longe para trazer um sorriso\No mundo solitário, tornando-se meu grande herói\Ele consegue me emocionar\Quem liga se ele é famoso ou não\Ele sabe que é útil\Quem liga se ele é pobre ou não\Finalmente, seu passado e seu futuro, sucesso ou fracasso\Ninguém entende
Quem liga se sinto dor de cabeça ou não, alguém se esforçando assim me faz sentir orgulho\Minha dor de cabeça não dói mais, sobreviver me dá confiança\O sofrimento diz que ninguém entende, amar não adianta, eu ainda sou muito útil\O que penso ninguém entende, ninguém canta, sempre há alguém emocionado\Ator anônimo, com ou sem público, obrigado a você
Hollywood é o sonho dos atores\Com um arco-íris brilhando tão distante\Provavelmente ele, vindo de um pequeno beco, não entende\Ele consegue me emocionar\Quem liga se ele é famoso ou não\Ele sabe que é útil\Quem liga se ele é pobre ou não\Finalmente, seu passado e seu futuro, sucesso ou fracasso\Ninguém entende
【Recomendado】Obrigado a você
Respostas (12)
Ouvi, soa bem.
Meu sofá!!!
Top ~
Top,,
Não consigo acreditar...??
Hmm,,
Anexo rápido
....água
...Sem anexo...*^o^*
Você deve me achar exagerado!