Minha mão imunda ficou doente de novo, estou me masturbando, não consigo parar de jeito nenhum!
Capítulo 5 Retornando à História
Li Xuan chegou a um grande salão. Havia três pilares de pedra de cinco metros de altura em ambos os lados do salão. No centro havia uma plataforma de pedra, do tamanho de uma mesa. Havia um livro de pedra na plataforma. Havia quatro caracteres estranhos gravados na pedra. Xuanyuan olhou para ele e o pegou.
"Com base em meus muitos anos de experiência arqueológica, minha intuição me diz que esta não é de forma alguma uma pedra comum." Li Xuan disse.
"Você está certo, esta não é realmente uma pedra comum. Este é o 'Livro da História', que contém a história dos tempos antigos e modernos." Xuanyuan disse.
Li Xuan fez um som de “corte” e disse: “Esta pedra pode ser escrita?
"Mortal míope."
Xuanyuan colocou a mão na laje de pedra e continuou movendo os lábios, provavelmente recitando algum mantra. Então, Xuanyuan colocou a laje de pedra na ranhura central da plataforma de pedra, apenas o suficiente para acomodá-la.
Uma luz ofuscante saiu da laje de pedra, os seis pilares de pedra de ambos os lados sacudiram a poeira e seis estranhas espadas de pedra apareceram, uma das quais lembrava a antiga espada na mão de Xuanyuan.
"Meu Deus, esta é a primeira vez que vejo uma cena tão espetacular em minha vida. É ainda mais espetacular do que os Guerreiros e Cavalos de Terracota de Qin Shihuang. Isso é chamado de 'primeira maravilha do mundo'.“
Li Xuan suspirou com a cena à sua frente, mas Xuanyuan não levou isso a sério. Ele só se importava com a lousa.
Um livro ilusório apareceu na lousa, e a página que foi aberta declarava claramente o que aconteceu hoje. “
O Livro da História não é como um livro. caverna. Um pequeno pedaço de cascalho atingiu Li Xuan na cabeça, e Li Xuan gritou hipocritamente: "Dói, me machuca até a morte." "
"Xuanyuan, você não tem como se esconder, então você deveria apenas se render. Mais dois dragões voaram para fora da caverna, desta vez com asas vermelhas. Eles também se transformaram em formas humanas e ficaram ao lado da guarda do Dragão Imperador, segurando firmemente a espada larga em suas mãos.
"Li Xuan, venha aqui."
Xuanyuan chamou Li Xuan para o seu lado, sussurrou algo em seu ouvido, então avançou e se virou e disse:" Lembre-se do que eu lhe disse, ou você morrerá nas mãos deles ou nas minhas. “
Li Xuan murmurou em seu coração: Sempre sinto que isso está errado. Por que não há como sobreviver?
Dilong sinalizou que eles poderiam atacar. Os dois dragões vermelhos bateram as asas e voaram, atacando Xuanyuan com a espada gigante em suas mãos. Eles são os guardas de primeira classe do Palácio do Dragão. “Dilong disse.
Os dois dragões vermelhos juntaram a espada gigante e o corpo da espada formou um espírito. A espada gigante alargada e espessa tem mais poder destrutivo.
(Lembre-se)
"Existem apenas duas maneiras antes de você, uma é matá-los, a outra é ser morto por eles. Acho que a primeira maneira é mais fácil. Contanto que você faça o que eu digo, lutarei com eles mais tarde para atrasar o tempo para você, e tudo que você precisa fazer é encontrar a era Hongwu no Livro da História e me contar imediatamente depois de encontrá-la. Não acho que vocês queiram morrer tão cedo. Para vocês, humildes mortais, a vida é preciosa. "
Voltando a realidade, Li Xuan pensou nos tempos de várias épocas, mas não conseguiu encontrar a chamada era Hongwu. Ele se lembrou do que o curador disse, e Li Xuan estava novamente procurando pela era Hongwu. Por fim, ele olhou para o céu desamparado e suspirou: “É que não estudei bem. Se Deus me der outra chance de começar de novo, com certeza direi para, por favor, deixe-me me tornar o deus do aprendizado. ”
O dragão vermelho rugiu e Xuanyuan deslizou no chão à distância, como um gato doente que estava sendo abatido. Embora Xuanyuan tenha tentado o seu melhor, ele ainda não foi capaz de resistir aos dois guardas do Palácio do Dragão e agora só lhe restava um fôlego. O dragão vermelho caminhou em direção a Xuanyuan, e o dragão imperador caminhou em direção a Li Xuan.
"É trágico, é trágico, estou morto, eu... ainda não casei, não quero morrer ainda.“
Quando Li Xuan viu Dilong se aproximando, ele teve uma ideia no momento crítico e pensou: Já que essa pedra quebrada pode nos levar a qualquer momento, é melhor resolver primeiro a crise imediata, é isso.
“Encontrei, Xuanyuan, faça o que eu disse. “\Xuanyuan fez o possível para inserir a espada no Livro da História e do Tempo. O túnel da História e do Tempo se abriu. "
"Eu não posso mais fazer isso. Você vai rápido e pega minha espada para encontrar uma pessoa. Seu nome é Qin Lan. De agora em diante, você terá que lutar sozinho. Espada Xuanyuan, vou dar a você. "
"O que! Ei, não quero me preocupar com sua bagunça, só quero voltar e ser uma pessoa comum. "
"Não há tempo. O túnel Shishi está fechando. Pegue a espada e saia rapidamente. Isso o levará ao horário correto. “
Xuanyuan está morto, Li Xuan pulou no vórtice do espaço-tempo com sua espada e desmaiou.
A grama é como grama verde, o lago é claro e os patos mandarim brincam no lago de vez em quando. Li Xuan dorme em uma árvore e um inseto voador pousa em seu nariz. Li Xuan espirra, vira-se e só abre os olhos quando cai. para cima.
"Onde é isso?É tão retrô aqui...”
Li Xuan sentou-se sob a árvore, e a Espada Xuanyuan passou pela floresta, voando no céu e voando na água.
“Esta espada deve ser uma loucura quando você enlouquece. "
Li Xuan balançou a cabeça desamparadamente. De repente, uma flecha foi atirada da selva ao longe, atingindo Li Xuan no meio de sua coxa. Li Xuan ficou atordoado e se levantou segurando a árvore. Mais de uma dúzia de flechas foram disparadas da selva. Era tarde demais, mas logo, a Espada Xuanyuan bloqueou a flecha. Li Xuan não teve tempo para pensar muito e correu em direção à floresta com a espada.
Aquelas pessoas usavam roupas de pele de tigre, segurando espadas e machados. suas mãos e carregando arcos e flechas nas costas Eles gritavam e corriam cada vez mais rápido. Li Xuan segurava a espada e corria cada vez mais rápido. Parece tão incrível! Tão especial! Finalmente conheci uma pessoa antiga viva! "
Li Xuan olhou para trás e atingiu uma árvore. A Espada Xuanyuan não sabia para onde foi. Assim que Li Xuan se levantou, várias flechas voaram em sua direção. Li Xuan não tinha para onde se esquivar e foi esfaqueado no peito pela flecha. A visão de Li Xuan escureceu e ele caiu no chão. Todos se reuniram ao redor dele, e alguém esfaqueou Li Xuan com uma espada. Vendo que ele estava imóvel, eles aplaudiram e o carregaram de volta para a tribo.
No caminho, Li Xuan's peito continuou sangrando. Ele era como uma presa capturada, e seu sangue corria por todo o lugar e ao longo do rio até a tribo.
Por outro lado, no século XXI onde vive o curador, o mundo inteiro retrocedeu centenas de anos. Carros e edifícios desapareceram há muito tempo, e algumas relíquias culturais do museu também desapareceram. Não existe a chamada tecnologia no mundo. O que é ainda mais assustador é que algumas criaturas extintas foram ressuscitadas.
"Li Yuan, como você fez o que eu pedi?" o curador perguntou.
"Não se preocupe, tudo correu bem. No começo não acreditei, mas agora ..." Li Yuan abaixou a cabeça e não disse nada, olhando para a antiga espada escavada.
Um homem correu em direção a eles.
"Estou aqui." Ouyang Zibo disse.
Então veio outra pessoa.
“Olá, deixe-me me apresentar primeiro. Meu nome é Wang Lin.”
Wang Lin está elegantemente vestido, vem de uma família rica e recebeu educação superior desde a infância.
"Realmente tem a aura de um rei!" o curador disse: “O tempo está quase acabando. Lembre-se de sua missão, entregue as espadas aos seus donos e traga Li Xuan de volta antes do fim da história.”
Todos cerraram as espadas nas mãos e apontaram para o céu cinzento. Uma luz colorida levou os três a uma caverna.
Respostas (12)
Uma inserção por dia, extremamente excitante!
Um buraco por dia, rindo sobre o mundo!
Um copo de água por dia, vida longa para toda a vida!
Romance original?
A olho nu, Lao Jiang e Lao Mao são a mesma pessoa
Chicle Xuànmài
Gaga, topo, ao mesmo tempo apoia Xiao Lian
Droga, os andares 1, 2, 3 e 4 são um grande desastre
Não consigo parar de jeito nenhum- -'
Eu acho que aquela 'cena espetacular' deveria ser descrita com mais detalhes, quando eu olhei não achei tão espetacular assim...
Oi~ dono do post. Pequeno e repugnante
Er... er... er...
— Todas as respostas carregadas —