555~Que pena, ôu

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 254 Respostas: 36 Publicado em: 2014-05-16 22:05:03
555~ O administrador do site não tem me dado atenção nos últimos dias, alguém poderia me dizer o que fazer?
Além disso, nos últimos dias os livros não puderam ser atualizados, meus manuscritos foram confiscados pelo professor 555~ Que triste T^T
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deve ter sido porque o administrador estava ocupado e não viu, como é que o artigo foi confiscado?
O administrador Man YangYang, recentemente pode estar ocupado, e um tempo atrás também respondia muito devagar. Quanto ao rascunho (rascunho—), falei com o professor que é uma redação e pedi para ele ajudar a corrigir e depois te entregar hehe.
Durante a aula de Língua Chinesa, o professor pediu para escrever uma redação, Ou usou esse tempo para escrever um artigo, mas acabou sendo pego.
Sim, conquiste o professor com seu talento para a escrita
Nosso professor de língua disse que eu escrevo cartas de amor, e ainda me criticou na frente da turma toda. 555~ Oh, tão triste T^T
O que ele está dizendo? Merda, isso também é chamado de 'lao shi'?
555~O autor do post é tão coitado - -'
hhh~ O seu texto escrito com amor parece uma carta de amor
O professor pode estar secretamente apaixonado por você... Deve ter se sentido incomodado ao ver você escrever cartas de amor para outra pessoa, né?
^_^ Concordo, O também pensa assim
Homem ou mulher velho e molhado?
Claro que é uma mulher, e ainda é uma universitária que se formou há menos de dois anos.
Decisivamente derrubar!!!! Devorar vorazmente, cheio de vigor!!!!
Xiaohong é imponente
Apoiar fortemente Xiao Hong
Xiao Hong, você vai desafiar o céu
Xiaohong, você é tão macho
Xiao Hong, dou um joinha para você
Lǔ zhǔ, restaurar a virilidade dos homens
Ainda sou virgem, como devo me aproximar?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta