A atividade do 'Dia das Mães' terminou perfeitamente, obrigado a todos os amigos pela participação!
Após uma espera tão longa, a atividade finalmente chegou a uma pausa. Pode-se dizer que, durante o período da atividade, todos estavam muito ativos e esforçados em compartilhar recursos, embora eu sentisse que alguns recursos não fossem totalmente satisfatórios. Mas, no geral, aumentou o entusiasmo de todos em compartilhar recursos, especialmente em relação a posts ocultos. Vocês não acham que os posts de recursos receberam mais respostas? E não são apenas respostas superficiais!\Hm, o efeito da atividade ainda é bastante considerável, espero que todos, nos dias futuros, não compartilhem recursos apenas por causa das atividades. Devemos ver o compartilhamento de recursos como uma forma de partilha e comunicação. Naquele momento, certamente o Qitan terá se desenvolvido e crescido!\【Amanhã será publicado o resumo da atividade e a votação, fiquem atentos.】\-----\
Respostas (13)
Meu meu..
Ai......
Vovô do chão
Gaga, ótimo nome de usuário
Batata-doce.
Batata-doce.
Vômito…
Sinto que o tempo da atividade foi um pouco longo...
Fu** no 9º andar, sua irmã, não aproveite a situação e ainda faça pose de inocente, tsc
Sinto que não é o momento certo para realizar a atividade, não há tempo nenhum.
- -'
Isso só pode ser culpado por o feriado ter sido marcado na hora errada
Incrível, parece que cheguei tarde...
— Todas as respostas carregadas —