Desculpe, eu te amo Capítulo 2 Primeiro Encontro
(555~Escrevi a noite toda ontem, não dormi nada, e agora só tenho dados de internet nos momentos livres, estou usando dinheiro para enviar, se ninguém apoiar eu vou me sentir muito mal T^T)\O tempo passou silenciosa e discretamente por mais de uma década, e o pequeno garoto de antigamente já se tornou um jovem rapaz. Um rosto não muito bonito somado a uma vida comum; isso era tudo o que ele tinha por dentro. Talvez ele fosse muito tolerante, então a maioria das pessoas que o conheciam pensava que ele era fácil de intimidar. E ele tinha um melhor amigo íntimo, esse amigo era seu colega de classe – Mo Ziyan. Talvez esse fosse o único amigo na sua vida.\“Mu Yan, você não pode andar mais devagar, seu cara?” Mo Ziyan, vestindo um terno azul claro, gritava incessantemente atrás de Mu Yan.\“Caramba, Xiao Yanzi, seu velho cara, não é só o começo das aulas? Por que você está se vestindo tão formal? A nossa escola é um colégio só de meninos! Foi por sua causa que estamos quase atrasados.” Mu Yan, que caminhava à frente, reclamou com Mo Ziyan. Ele não tinha muita preocupação com o dia de hoje, seu uniforme esportivo branco era todo o mundo interior que ele possuía.\“Caramba, Mu Yan, você não é o expert da escola? Nem sabe que dia é hoje.” Mo Ziyan olhou para Mu Yan, sem saber o que dizer.\“Além do início das aulas, tem mais alguma coisa hoje?” Mu Yan olhou para Mo Ziyan com uma expressão confusa, sem saber o que estava pensando.\“Irmão, hoje o colégio feminino ao lado será reconstruído. Ouvi dizer que as alunas do colégio feminino terão que estudar temporariamente na nossa escola. Uma oportunidade tão boa assim, como não tentar conquistar uma ou duas?” Mo Ziyan expressou seu pensamento, mas, enquanto ele falava incessantemente, gotas de suor frio começaram a aparecer na testa de Mu Yan. Embora Mu Yan soubesse que o pensamento de Mo Ziyan provavelmente não fosse nada bom, ele acabara de dizer algo tão impraticável.\“Você é mesmo...” Mu Yan realmente não sabia o que dizer.\“O que foi?” Mo Ziyan olhou para Mu Yan. Ele sabia que a reação de Mu Yan era normal, então nem se preocupou muito. (Tenho coisa pra resolver, o restante de mais de 2000 caracteres envio à noite)
Respostas (7)
Coitadinho do bebê, espere até ter fluxo de pessoas e volte~~~ Estou te apoiando~~~~
Caramba, eu ainda quero ver
Você trabalhou duro, esta noite, Xiao Lian vai te acompanhar
⊙▽⊙
Acredito em você, dono do post!
Tem que apoiar. Obrigado pelo esforço…
Apoio o autor do post, mas é muito curto, não dá para ver nada.
— Todas as respostas carregadas —