O Espetacular Homem-Aranha 2 [JAVA]

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 523 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-17 16:47:56
O grande sucesso homônimo da Gameloft, sem muita explicação, é considerado do tipo missão e ação, cinco versões com tela horizontal completa.\图片\ 《O Espetacular Homem-Aranha 2 The Amazing Spider-Man 2》 se transforma no Espetacular Homem-Aranha, aventurando-se neste mundo aberto cheio de cenas de ação fluidas, enfrentando o maior desafio deste atirador de teias! Nova York está sob a ameaça de uma guerra total de gangues, apenas o Homem-Aranha pode impedir! Mas com Electro e outros vilões malignos atrapalhando, será que o Homem-Aranha conseguirá restaurar a ordem e segurança desta cidade da maçã?!\【Ultimamente tenho estado ocupado com coisas no celular Android e esqueci de atualizar...】\-----\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yoshi, o Android é tão grande que eu nem joguei
Essa imagem é tão fofa, existe uma versão para Android?
Gaga, incrível, vamos lá amigos virtuais! ↖(^ω^)↗!!!
Gameloft
Dar um up,,,
Acabou de
principal. .
Teto!!
Obrigado ao autor pela compartilhamento
Uau! Novo jogo da Gameloft! Eu te amo! Nome de usuário! Na verdade, eu sempre quis te perguntar, de onde você consegue todos esses jogos? Por que quando sai um jogo novo eu nunca fico sabendo...
Internet
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta