【Recomendado】Pessoa útil

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 110 Respostas: 7 Publicado em: 2014-05-17 19:06:03
\【Altamente Recomendado】
Tema da série 'Crianças Não São Burros'
Quem não gostaria de ser uma pessoa inteligente\Quem não gostaria de tirar 100 em tudo\Quem gostaria de ser bobo, tolo e estúpido\Quem gostaria de ouvir 'você é realmente muito burro'
Algumas coisas são simplesmente cruéis assim\Alguns caminhos não levam diretamente àquela porta\Alguns jogos não exigem necessariamente vitória\Alguns ganhos não estão no destino, apenas no processo
Não vamos desanimar, vamos nos aplaudir\Eu não sou tão burro quanto você imagina, eu também tenho minha própria porta\Na verdade, você não é incapaz, só precisa querer\Dê a si mesmo mais uma chance, porque todos nós somos pessoas úteis
Algumas coisas são simplesmente cruéis assim\Alguns caminhos não levam diretamente àquela porta\Alguns jogos não exigem necessariamente vitória\Alguns ganhos não estão no destino, apenas no processo
Não vamos desanimar, vamos nos aplaudir\Eu não sou tão burro quanto você imagina, eu também tenho minha própria porta\Na verdade, você não é incapaz, só precisa querer\Dê a si mesmo mais uma chance, porque todos nós somos pessoas úteis
Dê a si mesmo mais uma chance, porque todos nós somos pessoas úteis
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba! Nossa turma toca essa música todos os dias! Eu quase estou enjoando de tanto ouvir!
De repente, sinto vontade de lutar, todos os que atrapalham vão ser arrastados para fora...
………
Este filme... eu realmente... T^T
Tópico principal, também tratando de Xiaohong
Gaga, força Xiao Lian
Você gosta do Eason? Recomendo tantas músicas dele...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta