A família Shuiyue convida muitos amigos a colaborar e se desenvolver juntos

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 171 Respostas: 31 Publicado em: 2014-05-17 20:38:26
Na verdade, agora os publicitários precisam de novidades. Nesta sociedade onde a inovação muda tudo, quem lidera tem a vantagem. O desenvolvimento familiar também é assim. Desde que vimos a inspiração do anúncio no tecido das bicicletas de três rodas, estamos divulgando amplamente: contanto que cada membro altere sua assinatura pessoal para 'Com amor, qualidade e sonhos, você e eu, 7723. Todos nós, você e eu, Shuiyue Nianhua'. Com essa assinatura, poste algo e receba um subsídio de 500 moedas de membro, pago mensalmente. Quem mudar a assinatura deve deixar seu nome neste post para receber 2000 no ato. Além disso, esperamos que os moderadores possam fixar o post por alguns dias para apoiar a inovação. Isso será aprimorado gradualmente no futuro. Com amor, qualidade e sonhos, você e eu, 7723. Todos nós, você e eu, Shuiyue Nianhua.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Em relação à questão levantada no 11º andar, todos podem adicionar uma linha divisória após sua assinatura e, em seguida, inserir o conteúdo de promoção.
O que você quer fazer?
Proibido pirataria, os infratores serão responsabilizados
Chefe tribal, você está sendo muito mesquinho...
Fazer propaganda para a família Shuiyue?
Ainda é moeda por moeda, bastante discreto, apenas apoiando~
Gaga, Shuiyue, recomendo começar desenvolvendo membros do fórum primeiro
Não faça assim, eu tenho um mau pressentimento.
Terceiro andar, não seja ganancioso demais na vida
Afinal, métodos que tratam apenas os sintomas e não a raiz do problema não duram muito; os membros do fórum são o mais importante, tudo depende de ter mais membros antes de qualquer outra coisa.
Deixe isso para a alta administração do fórum resolver, eu não sou da alta administração.
Além disso, diferentes assinaturas também mostram personalidade, e algumas até são bastante boas, como as discretas, elegantes, frias ou audaciosas; essas características da personalidade podem ser percebidas a partir da assinatura.
Merda!!!!!! Você, chefe da tribo, pode parar de trabalhar, pode voltar para casa e cultivar a terra.
É 'e o rosto grosso frio'
Na verdade, o autor do post tem um espírito muito positivo! Mas o plano... eu acho que é um pouco inadequado...
Bate-papo no fórum,
Além disso, como as outras famílias não fizeram nada a respeito, eu também não tenho muita motivação. Lembre-se de que eu tenho a sabedoria de um político.
Políticos são todos faladores e exagerados, você tem certeza?
Assinatura... se for a mesma, para que serviria assinar?
Você, seu garoto, está me insultando..., eu te ofendi de alguma forma? Por que você está tão contra mim?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta