Nome de usuário Jin

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 180 Respostas: 18 Publicado em: 2014-05-17 21:01:26
O nome de usuário também é extremamente importante para esta atividade, Zi agradece a todos os amigos do Qitan pelos recursos do evento. Todos podem testemunhar. Que vocês e o Qitan cresçam para sempre. Desejo ao Qitan criar um futuro maravilhoso.
Desta vez, Zi está aqui para falar sobre o evento de nomes de usuário. Zi não pode tolerar posts modificados que, mesmo assim, ganharam o primeiro lugar. Isso originalmente não é aceitável, a essência do post original foi completamente destruída~~ Na verdade, modificar é apenas uma forma de trapacear.
----------
Por exemplo:\(o abaixo é uma metáfora, não diga que não entende~_~)\1. Ok, neste exame nacional, se o resultado não for bom, de repente penso em ir ao professor para alterá-lo. Isso seria viável? A menos que eu pague para eliminar o prefeito ou o professor →_→
2. Uma garota, ~_' fez XX com outra pessoa, ainda sendo virgem? E depois vai corrigir @*@. O significado original foi completamente perdido. Sem graça~
Irmão do nome de usuário, por favor, pense cuidadosamente antes de agir, para dar a amigos que não modificaram uma consideração justa. Caso contrário, seria muito injusto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quanto a mim, eu entendi. Alguém modificou o post do evento. Não suporta clique, né. Ou ainda?? Mas na verdade é um problema de princípio. Modificar perde a graça~
Não tolero que alguém ocupe o sofá primeiro.
O que você está dizendo? Eu não consigo entender T_T
Que diabos está acontecendo???????????
O que isso significa?
Na verdade, eu também não consigo entender~
Apoiar o roxo
Atividade ah. Idiota no andar de baixo.
Eu também não consigo entender -_ - || O pensamento da Mei Zi salta demais -_ - ||
。。。。。
É um salto...
Eu entendo o que significa amar você, isso pode ser considerado uma espécie de purismo espiritual, quer dizer que entregar a prova e depois de modificá-la obter uma nota alta não é adequado, certo?
Eu concordo com a opinião da Meizi; a atividade de fotos foi patrocinada por mim. Eu e a Meizi também somos bons amigos. Mas no meu último post sobre 'Adeus, Cambridge', eu esqueci de um '/' e depois eu corrigi. A Meizi me disse que, para ser justo, modificações não contariam, então eu publiquei novamente duas vezes até ficar certo~~~ A Meizi não é apenas de falar, ele também cumpre o que faz.
Por favor, mude ele para ela, não destrua a imagem da deusa no meu coração T^T
Ó Amitabha, entendi!
Ah, alterado. O que significa? Não entendo muito bem..
Não entendo!
Problema de edição de postagem de atividade, eu disse que vocês não entendem nada. Estou sem palavras...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta