Amanhã minha irmã vai entrar no altar
Como no título, amanhã minha irmã vai entrar no fórum. Quando ela entrar, ela vai postar uma mensagem. Se alguém vir, me avise. Eu não tenho tráfego durante o dia, só posso acessar das nove da noite até nove da manhã. Pessoal, por favor, ajudem a cuidar dela. O studioso lembrou de recomendar dois aplicativos Android, minha irmã usa Android. (E lembrem-se, ela só precisa dos aplicativos, minha irmã nunca joga games)
Respostas (29)
Irmã Murasaki? Que bom!
Pessoal azarado, preparem-se rápido!! Quando ela chegar, cerquem-na, não deixem ela fugir!!
Ter assento no chão
Hum... quão grande... hum -_ - || Isso não é muito ousado... hum... qual a idade da moça... hum... não é muito bom... irmãzinha, o que acha do tempo hoje... hum... não combina com o tema... hum... hum... hum... OP, me ajude a ter uma ideia, finalmente temos uma garota aqui, não podemos assustá-la??
Cai fora, eu consegui te enganar para entrar com dificuldade, e você fugiu assustado, vou cobrar de vocês.
Hehe~
Ok, você fez um bom trabalho, como você sabe que minha corte manca de gente?
Você enganou sua irmã para entrar aqui?? Garoto, você tem más intenções. Realmente quer entregar sua irmã ao covil do lobo… ou seria que você deixou sua irmã em tão má situação, que veio cavar um buraco para ela?
Não é permitido ter interesse na irmã Ou
Ok, eu não vou tentar com sua irmã, eu já tenho minha própria mãe, mas você tem certeza de que sua irmã aguenta a gente?
Vou tratá-la bem, chamar ela para Yu Sui, e a Dian'er também está aqui! A Irmã Zi também está aqui. Vai ser muito apaixonado... Não se preocupe, prometo que ela vai ficar animada
Ah, eu vou tratá-la bem, estudante, você pode me confiar ela sem preocupação!
Droga, que frio…
O lobo está pronto
Diz aí, como foi que você enganou sua irmã para vir aqui? Compartilha, eu também quero tentar′?`
( ̄. ̄)/ Por favor, Lu Zhu, lembre-se de dizer à sua irmã~~ que precisa~~ tirar~~ uma foto~~ explosiva
(batendo no ombro) Amo como você fez bem esse trabalho, lá embaixo é o abismo sem retorno, pula, irmã~ rápido~ pula~ uau~ hahahaha~ blá blá blá~ auuu~
Aguardando~~
Eu disse a ela que havia uma versão pirata do Chang Wuxian no site.
Muitos lobos, com fome insaciável...
Carregar mais respostas