Não posso deixar de postar isso

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 182 Respostas: 15 Publicado em: 2014-05-17 21:28:44
Para organizar atividades, o entusiasmo de cada moderador realmente é digno de elogio. Eu também sei como é se sentir quando alguém discorda de vocês, mas isso não é melhor? Isso prova que a pessoa valoriza sua postagem a ponto de apresentar suas próprias ideias; caso contrário, já teria ficado só observando. Além disso, organizar atividades não pode afetar a liberdade dos membros, e essa liberdade inclui assinar, então é natural que alguém discorde. Shuiyue, não se importe, eu juro que não estou mirando você. Você entendeu mal; eu, ao ver esse plano, imediatamente achei que havia problemas, não é uma negação da sua parte. Se você puder discutir com a gente de forma construtiva, eu acho que sua atividade será ainda mais emocionante! Porque, através da discussão conjunta de todos, seu plano será o mais aceitável e perfeito, então não fique bravo comigo, tá? Além disso, estou neste fórum há tanto tempo, e realmente ninguém nunca me pediu sugestões; não estou tão envolvido quanto Qing.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão Xiao Dian, eu vim te apoiar!
Irmão Xiao Dian, eu vim te apoiar!
Sofá!
A velocidade da internet é uma grande deficiência!
Tudo bem, te dou o sofá.
A velocidade da internet é um grande problema.
Afinal, é o Xiao Dian ou o irmão?
Suor suor…
Top!!!!!!
....Passando por aqui-~~
Você tem um ponto. Há muita opinião divergente, organizar eventos é um trabalho técnico, se houver liderança muito forte, sempre haverá vozes de insatisfação entre o público; no entanto, se houver muita objetividade, isso também pode causar a desorganização e o desvio do tema do evento. Portanto, para os moderadores pobres e respeitáveis que se esforçam planejando eventos com dedicação, mas não recebem salário, queremos dizer: vocês estão de parabéns pelo esforço!
Sério? (ponto) Estou tonto...
Faz muito tempo que não vejo o Asano
Gā gā, escolha uma concubina, Eu vim para te apoiar
principal. .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta