Deve ser a última postagem

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 164 Respostas: 27 Publicado em: 2014-05-18 05:59:37
Não quero falar muito, eu sei que sou fácil de intimidar... Eu não violei nenhuma regra, por que deletaram meu post...?!?? Eu sei que vocês vão dizer que sou mesquinho... Eu também admito... Talvez no futuro eu não poste mais... Que o administrador delete então.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Proibir posts inúteis é algo que devemos fazer, não é apenas deletar o seu, e também não é possível deletar o de todos.
sofá...
Trouxe o dinheiro
Por que cada pessoa vem pegar?
,,,
Tente ver de forma mais tranquila, sempre há um motivo para a postagem ser deletada.
Quem apagou, que procure quem apagou
-_-||。。
-_-||
Droga!! Quem ousa mexer com minhas pessoas, me perguntou antes???????
(=°π°=)(=°π°=)(=°π°=)
Droga!! Quem ousa mexer com minhas pessoas, me perguntaram antes hah???
Sua irmãzinha fofa!! Ousou mexer comigo? Perguntou minha opinião, hah???
Sua fofinha!! Ousou intimidar meu pessoal? Já me perguntou antes, ahaha???????????
Xiao Lan, quem disse que você é fácil de intimidar, sua irmã, quem diabos ousaria te intimidar!!! Apague a postagem e faça outra, mate-os de raiva!! Você mesquinha, eu agora não estou disposto a gastar nem um centavo~ Se você acha isso mesquinho, o que eu seria então?? Shuishen, você ousa não fazer uma postagem?? Hã?
Quem é o irmãozinho que está intimidando meu irmãozinho? Ainda não pensou direito, cuidado que eu vou chamar meu irmão mais velho.
Eu sou um galo de ferro
Eu vim pegar o dinheiro
Ai... não importa o que aconteça, não faça isso, OP, quando chegarmos ao ponto de querer postar mas não poder, nós vamos rir...
Então foi o irmão mais velho que deletou, aquele, hum, eu só estava passando′?`
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta