Desculpe, eu te amo Capítulo 2 Primeiro Encontro (Seção 2)

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 153 Respostas: 22 Publicado em: 2014-05-18 20:09:33
“Ai, se não sairmos rápido, realmente vamos nos atrasar.” Mu Yan olhou para o relógio em suas mãos e disse apressadamente.\“Ei! Ei!! Espera!” Mo Ziyan gritava incessantemente atrás de Mu Yan.\“O que ainda está esperando? Já estamos quase atrasados.” Mu Yan se virou e lançou um olhar irritado para Mo Ziyan, mas seus passos não pararam.\De repente, Mu Yan pareceu bater em alguma coisa, e com um “Ah” deu alguns passos para trás e caiu no chão.\“O que você está fazendo, cara? Nem olha por onde anda!” Mu Yan, caído no chão, esfregava a bunda enquanto xingava, sem considerar o que realmente tinha acontecido.\“Eu… eu… desculpe.” A pessoa à frente de Mu Yan lentamente se levantou e sacudiu a poeira atrás de si. Depois, agachou-se para pegar algo.\Mo Ziyan deu um leve toque nas costas de Mu Yan e disse em seu ouvido: “Uau, Mu Yan, que mulher bonita!”\“Caramba, já caí todo assim e você ainda tem tempo para olhar para ela?” Mu Yan reclamou no chão, olhando para Mo Ziyan, xingando-o milhares de vezes em sua mente.\“Não finja, você não é uma senhora velha, não precisa enganar desse jeito.” Mo Ziyan olhou com desprezo para Mu Yan caído, talvez por se sentirem próximos, sabia que Mu Yan não ficaria realmente bravo.\“Caramba, eu quero ver que mulher bonita é essa que faz você ignorar até seu irmão.” Mu Qiao, sem esperar Mo Ziyan terminar de falar, foi em direção à garota.\“Droga, eu sabia que seria assim.” Mo Ziyan suspirava incessantemente atrás de Mu Yan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com todo respeito: tem um pouco de cheiro de iniciante…
Depois de uma hora de esforço, finalmente consegui enviar o primeiro capítulo.
Dá uma olhada.
principal! ! !
top (esquerda)
Mas ainda assim é preciso apoiar, porque só praticando muito é que se vai crescendo aos poucos.
Pessoal, este é o quinto post, quais são as opiniões de vocês?
Terminou?
Não tem, à noite ainda vai ter um post, para completar aquele dia.
......Eu quero ver
O que eu quero dizer é que um capítulo acabou? Parece um pouco curto!
Dê uma olhada!
Teto ha…
。。。。
O quê?
Acabou?
?~?
Ainda é cedo para o capítulo! Este é apenas o segundo post do segundo capítulo, ainda falta pelo menos mais um post para terminar.
Que coisa
Dá uma olhada
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta