Fui retaliado pelo meu chefe, preciso de um bombardeiro
Irmão mais novo não tenho talento e trabalho em uma fábrica de fones de ouvido. Há algum tempo, precisei passar a noite toda ajudando a produzir algumas centenas de unidades do modelo HTC332. Muitas pessoas pediram licença e não ficaram a noite toda, eu também não fiquei de fora. Eu pedi licença a ela com antecedência, mas ela não permitiu, enquanto outras pessoas podiam. Na hora de sair do trabalho, ela me viu tentando ir embora e não me deixou, então eu saí na frente de centenas de pessoas. Depois disso, de vez em quando ela arruma motivos para me implicar, e eu acabei falando mal dela. Desde segunda-feira até agora estou com febre e ainda não melhorei. Ao pedir licença a ela, usei vários tipos de desculpas, suportei a febre por uma semana tentando esquivar dela para que não suspeitasse que fui eu quem fez algo errado. O aparelho dela é um telefone 3G. Irmãos e irmãs do 7723, me ajudem a enviar um bombardeio de ligações ou mensagens; as que podem ser desbloqueadas infinitamente usando algum código, pois eu não sei como fazer. Agradeço desde já.
Respostas (10)
Isso é demais
Tem, mas não dá. O dano é muito sério.
O dono do post está exagerando ←_←
Hehe, tenho.
Espere, você vai lutar com seu chefe? Ela não vai te demitir? Estou um pouco em dúvida... sobre a veracidade desta postagem.
Tudo bem, mesmo que eu tenha exagerado, eu aguento a dor de febre por uma semana; se você não acredita, eu também não explico.
Parece que o Baidu tem, daquele tipo online
Parece que pedir ajuda aos outros não é tão eficaz quanto depender de si mesmo.
Autor do post, não tenha medo, pesquise no fórum
Não é um bombardeiro? Ninguém quer postar o 7723, não acredito que não dê para encontrar.
— Todas as respostas carregadas —