【Evento】[Vida de Filme][Com Você, Comigo]
(centro) \[Abertura do Evento]\Eu penso que o cinema, como sinônimo, é indispensável em nossas vidas. Cada um de nós já assistiu, em maior ou menor medida, a alguns filmes; esses filmes ou nos deram alguma inspiração, ou nos trouxeram alegria, nos fizeram refletir... nos causaram tristeza... @Cānghǎi\━━━ ━━━ ━━━ ━━━ ━━━ ━━━ ━━━ ━━\(esquerda)\ O número de posts na seção de cinema é muito pequeno. Para aumentar a motivação dos amigos em postar, e também para aumentar o entusiasmo dos amigos no fórum, eis que.\ Assim, o evento da seção de cinema é oficialmente iniciado @Cānghǎi\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\[Conteúdo do Evento]Todos nós assistimos a muitos filmes desde pequenos, certo? Não importa o tipo de filme, pedimos que todos façam posts compartilhando suas percepções ou algumas opiniões sobre um ou vários filmes, também podem ser algumas considerações sobre os filmes, etc... É melhor adicionar imagens relacionadas aos filmes, algo sobre o conteúdo. O foco principal do evento são os filmes, não há limite de temas relacionados a cinema. Não há limite de número de posts, pelo menos um post.\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\[Requisitos do Evento]: Use o formato de postagem, adicione as quatro palavras 【Cinema da Vida】 antes do título do post. O conteúdo do post deve ter pelo menos 100 palavras. O conteúdo deve ser original. O conteúdo deve ser claro e fácil de entender, e organizado. Durante o período do evento, todos os posts devem ser enviados para a seção de filmes e TV.\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\[Prêmios do Evento]:\Primeiro lugar: 7.000.000 de moedas IDCEFA (um vencedor)\Segundo lugar: 4.000.000 de moedas (dois vencedores)\Terceiro lugar: 1.000.000 de moedas (três vencedores)\Prêmio de incentivo: 100.000 moedas (quantidade ilimitada)\||\[Data de Encerramento do Evento]18/05 - 31/05\Os vencedores serão avaliados por todos, todos são bem-vindos para supervisionar.
Respostas (13)
Força, tio!!
Isto definitivamente precisa ser participado
A atividade da imagem roxa foi fraca demais, um dá um título, outro dá um ID. Realmente dá inveja, ciúme e ódio~~
Top nobre, faz tempo que ninguém tem um ID que eu goste, desejo sucesso ao evento!!
Ok, vou apoiar
Gaga, top, o estudioso realmente espera não faltar
Apoio o irmão Imperial! Eu garanto que vou participar do evento, afinal, eu assisto de três a quatro filmes por semana.
Ah, então era isso! Ok, com certeza apoio!
Hehe, todos podem postar ativamente, podem postar várias vezes
~~~……
Então é para calcular a classificação pelo valor total ou pela quantidade?
Está acabando
Quase.
— Todas as respostas carregadas —