7723 e 5252 fofos

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 405 Respostas: 20 Publicado em: 2014-05-19 13:05:17
(center)Nome real: 7723 \Apelido: Qiqi Ersan \Sexo: Feminino\ Local de nascimento: Guangzhou, China \Área de atividade: Softwares e jogos \Parentes: Pai ID1, irmã mais nova 5252.\ A senhora 7723 é a filha mais velha da família, herdou a personalidade discreta de seu pai ID1, mas ela também é muito animada, extrovertida e comunicativa. A senhora 7723 gosta muito de jogar e baixar softwares, e por causa de seus hobbies, ela agora conquistou alguns feitos em jogos e softwares. Ela odeia pessoas problemáticas e política, sendo que sempre se opôs a essas duas coisas. Às vezes, a senhora 7723 também pode ser tsundere, e de vez em quando fica de mau humor fazendo você não conseguir acessar, e seu pai ID1 gosta muito dessa filha, frequentemente se preocupando com ela.|| (center)Nome real: 5252 \Apelido: Eu Amo Eu Amo \Sexo: Feminino \Local de nascimento: Guangzhou, China \Área de atividade: Serviços de navegação \Parentes: Pai ID1, irmã mais velha 7723.\ A senhora 5252 acabou de nascer e é a segunda filha da família. Influenciada pelo pai e pela irmã, mostra-se mais discreta, estando em desvantagem na competição com colegas (esforce-se, senhora 5252!). A senhora 5252 gosta de ajudar os outros, ajudando as pessoas a chegarem rapidamente aos sites que desejam visitar. Ela normalmente parece muito normal, mas também esconde um lado lascivo! (Basta olhar a caixa de entrada da página inicial para saber~) O pai também deposita grandes expectativas nessa nova vida, continue se esforçando, senhora 5252~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para apoiar 5252娘, acabei de colocar 5252娘 na página inicial do navegador~
Quá quá,
o_O
Isso é tão enganoso, muito enganoso
Se dispersa tristemente
(esquerda)todo o corpo se move para a esquerda batendo com a lâmina
Bem criativo - -'
Apoiar,
De quem é esta conta???????
Como o de baixo conseguiu fazer isso...
……,,
Gaga, eu também
Com amor, com classe, com gays; sem dinheiro, sem fama, sem fluxo.
Na verdade, eu queria dizer apenas passando, mas isso iria contra o meu coração! Então vou insistir, insistir, insistir, insistir.
Você não vai dizer que eu fixo alguns na página inicial do navegador passando ~_~
Fotos privadas de uma bela mulher!!! Caramba!!! Realmente é muito safado!!!
5252 é quem
Passando para dar uma força, ketchup
(direita) A propósito, corrija a direção
Eu também
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta