【java】Orc e Elfo 2 (não em chinês)
Entre em um mundo cheio de espadas e feitiçaria, aproveite até 5 horas de rico conteúdo de jogo. Você pode empunhar 11 armas misteriosas, como a espada de fogo e a poderosa besta, para enfrentar mais de 35 tipos de inimigos malignos, incluindo trolls, elfos sombrios e mortos-vivos. Nesta corajosa aventura para salvar a fortaleza dos anões das forças das trevas, você descobrirá muitos segredos, baús, armadilhas terríveis, enigmas e personagens misteriosos. E as cenas de batalha não podem ser resolvidas facilmente apenas pressionando 5 botões; ao enfrentar monstros fortes, é necessário agir com cautela. (br)(br) O jogo é semelhante aos antigos RPGs do tipo Wolfenstein em Java e Doom2; embora seja em primeira pessoa, exige muito mais a estratégia do jogador. Além disso, o inglês deve ser bom...
Respostas (11)
Gaga, quebrar zero
Gaga, quebrar zero
Honrar a memória...
java, ótimo
Calvície,
Turfa! 2! Me assustei! Dei uma olhada em mim, ainda joguei, falando nisso, e o 1?
Orcs e elfos, tsk tsk... Depois de ver coisas de gosto forte demais, ai, ao ver o título, minha mente desviou de novo.
Seu paladar deve ser muito pesado...
Ahem, o que é 1...
De onde veio a madeira?
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —