Essência Guerra de Sobrevivência (Survivalcraft) V1.25.0

O pôster original: Meteoro Flamejante Visualizações: 971 Respostas: 26 Publicado em: 2014-05-19 18:21:15
Hoje eu acabei de ver uma atualização em um certo site, dei uma olhada, atualizaram a besta e as bombas, além de um novo tipo de flecha, parece bem incrível.

Ahem, vou melhorar os dados do jogo então...

《Sobrevivência Craft Survivalcraft》 é um jogo RPG desenvolvido usando MINECRAFT. Você está preso em uma ilha deserta e precisa explorar continuamente, minerar minerais, pesquisar artesanato e armas, usar armadilhas etc. para se proteger, à noite construir um abrigo para descansar. Você também pode compartilhar seus resultados com jogadores ao redor do mundo. Neste jogo, há infinitas possibilidades, e você ainda pode alternar entre a visão em primeira pessoa e terceira pessoa.

Conteúdo da atualização v1.25.0:
- Adicionada besta
- Adicionados parafusos de ferro, parafusos de diamante
- Adicionados parafusos explosivos
- Adicionados foguetes
- Novo motor explosivo, mais rápido e mais realista
- Adicionadas bombas arremessáveis
- Adicionadas cercas de pedra
- Suporte para skins personalizadas
responder 🤍 1 📤 compartilhar coletar
No caso da besta, primeiro clique no último botão no canto superior direito, depois puxe a corda para baixo e coloque a flecha com aquele ponto pequeno, assim poderá usá-la.
Uau ha ha ha!
Uau, não está mal, hoje vou voltar pra ver a atualização, autor aproveita e faz o upload também!
Carregando em velocidade de tartaruga...
Obrigado! Hoje vou voltar para baixar e dar uma olhada!!
O jogo foi enviado, é, acabei clicando demais sem prestar atenção, os anexos 5 e 6 são iguais...
Incrível, líder do tópico, já foi baixado!!
Calvície,
Gaga, o irmão Duque também está aguentando, eu não posso aguentar também? Aguentando loucamente...
Suiren, eu já joguei este jogo, na época joguei por um ou dois dias, por que tão
Não sei como usar toda essa alta tecnologia, exceto pelo buraco da wa, criar alguns locais seguros, é só brincar de pega-pega com os lobos... Estou extremamente frustrado.
Nunca joguei
Como usar uma besta?
Indica usar nos momentos de tempo livre!
Se você quer enriquecer, recomendo que primeiro corte árvores, quando tiver madeira suficiente faça caixas de madeira, depois use as caixas de madeira para montar caixas de combinação, e então use as caixas de combinação para fazer aquelas coisas de alta tecnologia, querido.
Ah, certo, primeiro clique no primeiro no canto superior direito da tabela de síntese, depois clique no primeiro da coluna que aparece, que é os três pontos, depois clique naquele quadro verde no canto inferior direito, e a tabela de síntese estará lá.
Se achar difícil de combinar, você pode jogar os itens no chão no modo criativo e depois voltar para o modo sobrevivência para pegar os itens do chão.
Top!!
Definitivamente
tss tss,,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta