《A Transformação Celestial do Amor Desperto》Capítulo 5: Encontrando da Mesma Espécie em um Restaurante Moderno

O pôster original: Eu Visualizações: 144 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-20 12:02:24
Por causa dos ferimentos de Qian Xiaohan, os dois só podiam andar devagar, até chegarem aos arredores do Reino do Dragão Azul, mas perceberam que, com o nível atual de Qian Xiaohan, ele não conseguiria fazer contrato com uma besta divina. O Lobo Prateado olhou ao redor e disse: "Xiaohan, você deve primeiro entrar no espaço para cultivar sua energia mística, é melhor alcançar o estágio da Profundidade de Mo, caso contrário será muito difícil fazer um contrato com uma besta divina." Qian Xiaohan assentiu e entrou no espaço, enquanto o Lobo Prateado convocava o Urso das Montanhas Nevosas para vigiar ao lado e protegê-lo. Mais seis meses se passaram. Durante esses dias, o Lobo Prateado sempre procurava algumas frutas selvagens nas proximidades para saciar a fome, e ocasionalmente deixava o Urso das Montanhas Nevosas de vigia enquanto ele próprio entrava no Reino do Dragão Azul para observar... Naquele dia, o Lobo Prateado estava de guarda ao redor, quando sentiu uma forte energia mística vinda do espaço. O Lobo Prateado percebeu que Qian Xiaohan estava prestes a sair do espaço, então recolheu o Urso das Montanhas Nevosas e aguardou a saída de Qian Xiaohan. Alguns minutos depois, Qian Xiaohan finalmente saiu do espaço. O Lobo Prateado mediu sua energia e ficou surpreso: "Meu Deus! Xiaohan, você alcançou o auge da Profundidade de Mo em apenas seis meses, você realmente é um gênio!" Neste continente, embora exista muita gente no estágio da Profundidade Roxa, aqueles que conseguem ultrapassá-la e alcançar a Profundidade de Mo são muito raros... Ninguém esperava que Qian Xiaohan tivesse conseguido atingir diretamente o auge da Profundidade de Mo em apenas seis meses, se isso viesse a público, provavelmente muitos ficariam enfurecidos. Inesperadamente, o anel espacial do estudioso tinha uma função tão poderosa. Qian Xiaohan sorriu ligeiramente. A prática da energia mística havia tornado sua aura mais madura e atraente. "Vamos primeiro à cidade procurar algo para comer, estou com fome." Qian Xiaohan coçou a cabeça e disse. "Ok, eu te guiarei!" disse o Lobo Prateado. Os dois entraram na cidade, um na frente do outro. O Lobo Prateado conduziu Qian Xiaohan até a mais famosa taverna do Reino do Dragão Azul — a Taverna Xiandai. Enquanto entravam, o Lobo Prateado disse: "Xiaohan, esta é a maior e mais famosa taverna que descobri no Reino do Dragão Azul nos últimos seis meses. Lá dentro, a comida não se encontra em nenhum outro lugar. Ouvi dizer que muitas pessoas compram algo chamado 'xiaolongbao'..." Xiandai? Moderno? Xiaolongbao? Qian Xiaohan ficou curioso e entrou rapidamente. "Garçom, duas cestas de xiaolongbao!" gritou o Lobo Prateado. Parece que alguém tinha gritado assim há pouco, certo? "Certo!" respondeu o garçom, pronto para ir buscar. Qian Xiaohan olhou ao redor e achou ainda mais que parecia moderno. "Senhor, aqui estão seus xiaolongbao." O garçom colocou duas cestas de xiaolongbao sobre a mesa e estava prestes a sair, quando Qian Xiaohan o chamou: "Espere."O garçom se virou, curioso, e perguntou: “Senhor, há mais alguma instrução?” “Quem é o dono da sua loja?” perguntou Qian Xiaohan. “O senhor quer ver nosso dono?” “Exatamente.” “Aguarde um momento, senhor, eu vou perguntar.” Depois de dizer isso, o garçom se retirou. “Xiaohan, o que aconteceu?” Yin Lang perguntou, colocando um bolinho no bolso da boca. “Suspeito que o dono desta loja também veio de outro mundo, assim como eu.” Qian Xiaohan não escondeu. “Vindo de outro mundo?” Yin Lang franziu a testa: “O que significa vir de outro mundo?” “Significa que se veio de um tempo-espaço para outro tempo-espaço.” Qian Xiaohan explicou. “Ah... este bolinho está bem gostoso, Xiaohan, você prova.” Qian Xiaohan sorriu, ele também sabia fazer bolinhos, sendo chef, isso não seria difícil para ele. Qian Xiaohan pegou um bolinho, hmm, a habilidade dessa pessoa é boa, realmente saboroso, com um pouco de ketchup seria ainda melhor, mas aparentemente... não havia ketchup. “Quem quer me ver?” Antes que alguém chegasse, a voz já soava. Todos ouviram essa voz profunda e olharam para o andar de cima. Viram um homem vestido de preto, segurando um leque de papel, com olhos em formato de pêssego semicerrados, de beleza quase feminina. “Você é o dono da loja?” Qian Xiaohan perguntou. “Sim. Por quê? Não parece?” O homem se encostou no corrimão da escada. “Heh, meu nome é Qian Xiaohan, estudei um pouco de culinária e gostaria de discutir sobre estes bolinhos com o dono.” “Oh? Quer aprender?” O homem ergueu a sobrancelha. “Não, eu só acho que esses bolinhos ficariam melhores com um pouco de ketchup...” Qian Xiaohan fez uma pausa: “Acho que nós dois somos pessoas perdidas neste mundo.” O homem, ao ouvir isso, virou-se e saiu, deixando uma frase para trás: “Levem-no para cima.” O garçom respondeu e rapidamente levou Qian Xiaohan para o andar de cima. “Você também veio de outro mundo?” Qian Xiaohan perguntou depois que o garçom fechou a porta e saiu. “Hmm, meu nome é Xue Ye, agente secreto moderno de profissão, cozinhar é meu hobby. Seis anos atrás fui para o exterior em uma missão, mas o avião caiu no meio do caminho, e quando acordei novamente, me encontrei aqui.” O homem parecia completamente sem saída. “Eu também vim de outro mundo por causa do acidente naquele avião.” Qian Xiaohan disse. “Você acha que, além de nós, haverá outras pessoas vindas de outro mundo?” Xue Ye perguntou. “Hmm, eu também penso assim...”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lu Zhu, vamos dividir em partes
Parece que o desenvolvimento está um pouco rápido demais, sem exagero
Gaga, passando por aqui
Ok, na verdade eu não vim para criticar, eu vim para apoiar o autor do post~~ Força, vai melhorar cada vez mais~~
……,,
principal! ! !
Como o banco, a descrição não é muito detalhada, o que faz o desenvolvimento da trama acontecer rápido demais, dando uma sensação de surpresa ao assistir
Segure o ritmo, não precisamos comer rápido, o sangue entra em cena, top
Muito bem, ketchup~
Top do autor, caramba, esse enredo... certo, os espectadores só têm o direito de apreciar.
Além disso, como um agente secreto, revelar tudo para um estranho cuja identidade ainda não se conhece, isso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta