Procure maneiras de melhorar o humor

O pôster original: Jade quebrado※【Eu sou o vilão】 Visualizações: 189 Respostas: 26 Publicado em: 2014-05-20 19:01:24
Hoje realmente tive azar, uma pessoa da sexta turma copiou as respostas e foi pego pelo professor. Ele disse que fui eu quem lhe dei, e como resultado o professor e o coordenador da turma vieram me procurar, me xingaram e ainda me bateram. O principal é que eu nem dei para ele!!! Eu também não dei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se o autor do post disse ao professor que não foi ele quem fez, mas ainda assim foi repreendido pelo professor, só se pode dizer que ele não é 'cauteloso' o suficiente na vida estudantil cotidiana.
Eu não tenho resposta
Meu humor também não está muito bom, além disso, aquele homem-pássaro você conhecia antes?
Conhecer.
Em que série você está agora? Se for o último ano, então ignore o professor, vê-lo é como ver um idiota. Se for o próximo semestre e ainda tiver que vê-lo... vá falar com ele em particular para explicar.
7ª série
Tragédia, ainda é só o primeiro ano do ensino médio... Bom, tudo bem, não é nada, é só um pequeno contratempo, é só pensar positivo, não é nada demais. Um amigo meu muito próximo, durante a prova mensal tirou o celular para brincar, o celular foi confiscado, teve chamada nominal na escola inteira, e ele agora ainda está vivo e bem.
Também não tem problema, vá fingir →_→ fale com o professor de forma calma e tranqüila, . Finja estar um pouco mais calmo...
Ah, tudo bem
Você apenas aguente, e não se envolva com aquele cara, daqui pra frente esse garoto provavelmente também será uma pessoa que culpa os outros sem assumir responsabilidade. Para ser direto, ele te fez pagar o pato para proteger quem realmente lhe deu a resposta. É melhor se manter longe desse garoto. Claro, um adolescente do ensino fundamental ainda não entende nada, ainda não compreende a importância da amizade na sociedade futura. Se você quiser perdoá-lo, eu também não tenho objeções.
Você apenas aguente, e não se envolva com aquele cara, daqui pra frente esse garoto provavelmente também será uma pessoa que culpa os outros sem assumir responsabilidade. Para ser direto, ele te fez pagar o pato para proteger quem realmente lhe deu a resposta. É melhor se manter longe desse garoto. Claro, um adolescente do ensino fundamental ainda não entende nada, ainda não compreende a importância da amizade na sociedade futura. Se você quiser perdoá-lo, eu também não tenho objeções.
Xiao Cai Cai... esse pequeno problema não precisa postar para me procurar, esse grande mestre do ensino médio... Na verdade, eu acho, Lūzhǔ, torne-se meu irmãozinho! Como meu irmãozinho, garanto que em 7723 ninguém terá coragem de te intimidar! Se te intimidarem, você apenas invoca o nome do seu grande irmão do seu grande irmão, ele garante que vá te implorar para te intimidar′?`
A explicação de baixo está correta
Ousou passar por aqui....
Xiaohonghong, meu irmãozinho, como você pode intimidar os novatos? Afinal, vocês são colegas! Se você o tratar assim, ele vai ficar triste ′?`
Gaga, o que significa que ninguém ousa te intimidar (rindo discretamente), além disso, apoio totalmente a Xiaolian, Xiaolian, se alguém ousar te causar problemas, eu sempre estarei do seu lado
Pequeno pp, seu pau←_← me devolve vinte milhões
Ah, preste atenção, pequeno pp, o autor sou eu, uma pessoa de Jade Quebrado, com ID começando com 3, o chefe da família Dianfei também está aqui, pequeno pp, você está me enganando sem ninguém de Jade Quebrado por perto?
Ahhh, ... buu buu, cunhada está me maltratando...
O pequeno pp olha aquele adesivo, e ainda me chama de pequeno pp, não quero mais pensar nisso ←_←
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta