『Gardenia das Flores de Verão』 Fora do pavilhão envolve-se em quietude, o perfume claro quanto mais dura revela o amor constante

O pôster original: fácil Visualizações: 201 Respostas: 22 Publicado em: 2014-05-20 22:16:34
Frase superior existente: \ Fora do pavilhão, o perfume sereno permanece, quanto mais o tempo passa, mais se conhece o amor constante
E você acha, qual deveria ser a frase inferior?
No quarto, enviando calor, a maquiagem suave prolonga a satisfação do coração
No som da cítara, a graça elegante revela ainda mais o amor eterno
Dentro do pavilhão, o ar circula, sentimentos profundos se tornam mais próximos e razão aprecia
No Rio Qing, prazer elegante, pescando tranquilamente, peixes brincam com as plantas flutuantes
Dentro de casa, cheiro de livros, poesia e livros passam a prosperidade da família por mil anos
Na janela do pavilhão, noite solitária, vento e salgueiros dançam, chuva bate nas plantas flutuantes
Na poesia, libertando a natureza, elegância calma e duradoura desperta reflexões antigas\———————\Não percebi que a alternância de tons plano e oblíquo não combinava com o pareamento, então fiz alterações; assim, ficou difícil escolher a frase inferior adequada
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dentro do pavilhão circulam curvas, a intenção íntima é mais próxima da razão e da virtude.
Xiao Qian está bolhando- -'
Zhou Xiaozhi
Quá quá,
Certo ou não? Certo ou não? Preciso de uma explicação científica
Agora há uma letra que pode descrever Xiao Qian: segurando um pãozinho de milho nas mãos, sem uma gota de óleo nos legumes... Caramba, hoje 5.20, finalmente consegui escapar do hospital para me divertir um pouco, ai ai, não esperava que a doença estivesse tão grave, quase morri. Se o hospital colocasse um pouco de óleo na comida, morreria?
No poema, a natureza é expressa, elegante e serena, longa e antiga em pensamento, de repente sinto que é esta frase...
Asako?! Abraço de urso~ enfiar no autor do post
Os jovens artísticos chegaram~~~
Nominalmente é 'saúde', na verdade o hospital é para economizar combustível- -'
Eu escolho a última frase
Dica: Qual verso você acha que tem o ritmo/padrão de tons mais correto?
Igual ao Lobo Prateado, confirmando a última frase
Se for para falar sobre rimas que combinam, meu senso de linguagem é na primeira frase
......No ambiente interno, o aroma dos livros, a poesia e os livros passam a prosperidade da família por mil anos
Sinto que as primeiras frases têm pequenas fissuras, então quero escolher a última frase.
Ah, vamos adicionar uma votação
Bem, a verdade é: a primeira frase não parecia combinar no início, sempre havia falhas e não era bonita, então continuei fazendo alterações, reescrevendo até a última frase, e acabou ficando confuso. Na verdade, várias frases do post não se encaixavam bem.
Nós fomos enganados com sucesso - -´
Jovem artístico mais 2B
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta