Desculpe, eu te amo Capítulo 2 Primeiro Encontro (Terceiro Post)

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 100 Respostas: 10 Publicado em: 2014-05-20 22:29:08
Mu Yan se aproximou da garota, que estava se curvando para pegar o que havia caído de suas mãos pouco antes. Mu Yan também se agachou, recolhendo o que ele próprio havia deixado cair.\“Obrigada...\” a garota agradeceu baixinho a Mu Yan.\“De nada, na verdade isso caiu por minha causa.” Mu Yan disse de forma descontraída, sabendo que, para conquistar uma garota, era preciso causar uma boa impressão desde o primeiro encontro.\A garota assentiu silenciosamente, continuando a apanhar os objetos do chão.\“Você é do curso misto?” Mu Yan perguntou durante a coleta, pois percebeu algumas palavras na capa de um livro da garota; embora meio borradas, as palavras “Escola Feminina” eram legíveis. Levado pela curiosidade, ele decidiu perguntar.\“Sim, e daí, há algum problema?” A garota inclinou a cabeça para olhar Mu Yan, talvez com mais confusão do que qualquer outra coisa, mas também com um sentimento complexo.\“Ah, nada.” Mu Yan pareceu ter se lembrado de algo, mas logo o sentimento desapareceu.\“Hum, que pessoa estranha.” A garota disse baixinho. Talvés por ter ouvidos naturalmente sensíveis, Mu Yan ouviu suas palavras, mas não demonstrou reação. Mo Zi Yan ficou quieto ao lado, sem falar ou fazer nada. Ele não apenas ficou parado observando, mas seguia com os olhos o ponteiro do relógio de seu pulso.\Depois de algum tempo, a expressão de Mo Zi Yan ficou impaciente, mas Mu Yan, ocupado tentando flertar com a garota, não percebeu o comportamento estranho de seu amigo. Mo Zi Yan olhou para Mu Yan, sabendo que se não o tirasse dali, certamente se atrasariam novamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Somando os capítulos anteriores a este, parece que isso pertence ao tipo de romance (?). Mas ainda não sei qual é o tema principal do romance- -'
Ou já disse que isso é um romance de amor no campus
Os romances de amor no campus devem ser do tipo juventude, né? Eu raramente leio romances de juventude, mas tenho um amigo que escreveu um romance de juventude chamado 'Promessa nas Nuvens' que é muito bom. Mas receio que não dê para achar no Baidu - -'
Dá uma olhada
Então vá pesquisar no Yisou.
Yisou nunca tentou
Gā gā, dǐng dǐng mais saudável
principal! ! !
O nome do protagonista pode ser normal e comum?
Preciso apoiar!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta