[Água] mudou a foto do perfil.

O pôster original: fácil Visualizações: 252 Respostas: 20 Publicado em: 2014-05-20 22:53:46
图片
Você não viu errado, isso é realmente escrito com letras de quadro branco no QQ do celular, claro que Shallow não é tão habilidoso, essa letra 'Shallow' veio da mão do meu 11º irmão~_~ Então, achei legal e usei como avatar. Parece bem simples, não é?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, não está ruim, só que está um pouco aguado
Cutucar~cutucar
Vou lá!
11 irmãos, quantos irmãos mais novos existem- -'
Sinto muita falta do meu irmão mais novo 11 e do irmão Bastão~Também não sei como esses dois pestinhas estão recentemente.
Hmm, ao abrir as propriedades parece bem agradável, branco minimalista, as garotas gostam
Respondendo ao 4º andar, o apelido do irmão 11 é Shíyī
Então, foi Can Nian que ficou com Qian, ou Qian que ficou com Can Nian? Ou foi Can Nian que pediu casamento, ou... provavelmente foi Can Nian que tomou a iniciativa, só que não consigo entender como Can Nian e Qian acabaram juntos.
Você está pensando demais, eu só acho que começo e fim de vida são muito bons, ter isso mostra que nosso relacionamento é muito bom. É só isso.
Desta vez é uma queda leve e ativa
Mostrar amor, terminar rápido
Gaga, Qianqian, quanto tempo sem te ver
520 voltando para casa, isso é uma conspiração, vou dormir~
De repente percebi que no fórum Inhu não consigo encontrar ninguém para me acompanhar… o administrador é muito distante, quase impossível de alcançar; o aventureiro está ao meu lado, mas não vem fazer coisas proibidas; o rei… 55, já fugiu com o professor Cang. Huangfu… não posso, machuquei demais ele, sempre sinto que estou devendo a ele, e além disso ele já tem alguém. Momo, não está; Yuanyuan, não está; Mu Qing, não está; Tomato… nojento, sempre gritando 'AoXiang AoXiang' para mim, gosto pesado; as pessoas que conheço basicamente não estão mais, estou pedindo amigos, de coração…
Haha, Áo Xiáng~ a partir de agora, Silver Wolf é seu velho amigo
Sabor forte--'
Da próxima vez que cumprimentar Ao Xiang: Xiang, você já comeu hoje? / Xiang, você está comendo de novo hoje?
→_→ Voltei só para dar uma olhada na situação, mas preciso voltar a cuidar da minha saúde, preciso ser lembrado
Um dia, Lu Zhishen estava passeando quando encontrou Shi Jin, e aproximou-se para cumprimentá-lo, dizendo: 'Shi, você já comeu?' Shi Jin, com raiva, deu um chute voador que lançou Lu Zhishen para longe. Lu Zhishen se levantou, bateu na roupa e disse: 'Shi Jin, o que houve com você?' Só se viu Shi Jin recuando dezenas de passos, correndo para trás e gritando com raiva: 'Isso diabos é o que você quis que eu fizesse com força!'
Haha...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta