Inscreva-se novamente

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 321 Respostas: 29 Publicado em: 2014-05-20 23:49:35
Requerente: Desculpe, eu te amo (ID:44778)\Seção de inscrição: Seção de romances originais\Experiência: Registrado por 50 dias\Tempo online: 5 dias 2 horas 40 minutos 50 segundos\Nunca ocupou nenhum cargo\Autoapresentação: Calmo e equilibrado\Hobbies: Ler romances e jogar\Plano: Farei o meu melhor para postar bons livros para todos\Declaração: Permanecer para sempre na Seven Forums, desejando que a Seven Forums fique cada vez melhor
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu te disse para não enviar, mas você insiste em enviar, como pode ser moderador assim? Muito teimoso, totalmente desobediente à administração...
Gā gā, o imperador aprovou
Ai, é a terceira vez, se não der certo de novo, eu também não vou mais me inscrever.
Ah! Eu não posso deixar de te apoiar, autor do post
Eu aprovo, tragam a pessoa, levem o pequeno Shuzi para fora~
Xiao Dian, venha dar um apoio~
Qian disse: Não querer ser um bom moderador não é ser um bom membro, e apenas querer ser moderador também não é ser um bom membro. No entanto, todos que se candidataram a moderadores acabaram se tornando moderadores. No futuro, no fórum cheio de amigos, metade deles já será moderador, quem ainda desempenhará o papel de membro comum? Portanto, não se apegue à ideia de se candidatar a moderador.
Além disso, se o administrador realmente não concordar com esta solicitação de versão, então não fique preso nisso. Publique alguns bons livros e ative a seção inteira, o importante é a intenção. Ter boa vontade, mesmo que não faça todos reconhecerem, certamente receberá o apreço dos amigos. Ser ou não moderador, não faz diferença.
Apoio do transeunte!!!
Parece que você também não tem tido nada fácil, claro que eu te apoio.
Diz-se que eu também quero criar uma seção, mas... tudo bem, eu ainda sou meio velho′?`
Gaga, bundinha, qual seção você quer?
Apoio!
O estudioso pode me chamar de Xiao Pi, mas Xiao PP absolutamente não concorda ←_←
。。。。。。
。。。。。
Apoie um pouco~
Apoio espiritual--'
Apoiar um pouco
Passando~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta