Desculpe, eu te amo Capítulo Três: Relatório de Novos Estudantes

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 126 Respostas: 14 Publicado em: 2014-05-21 20:16:29
(Hoje estou de bom humor, então vou postar todos os capítulos de uma vez... E também, alguém poderia me ajudar a organizar os dois primeiros capítulos e postar como dois tópicos novos? Hum, além disso, alguém me sugeriu que o nome do protagonista fosse alterado para algo mais comum, então todos podem dar sugestões.)\ \“Ei, Mu Yan, venha comigo rapidamente.” Mo Ziyan realmente não conseguia mais olhar, ele sabia que se deixasse Mu Yan enrolando, eles com certeza morreriam terrivelmente.\ \“Putz, cara, qual é a sua? Estou ocupado com coisa séria.” Mu Yan deu uma olhada para Mo Ziyan, era a primeira vez que Mo Ziyan atrapalhava suas ações. Embora um pouco confuso, a insatisfação em seu coração ainda ocupava uma grande parte.\“Olhe você mesmo...” Mo Ziyan levantou a mão, mostrando o relógio para Mu Yan, com um olhar cheio de raiva.\“Não são só oito e quarenta? Ainda falta para o almoço.” Mu Yan respondeu desdenhosamente, já havia esquecido o que tinha que fazer hoje.\“Seu idiota, qual é o seu propósito hoje, mesmo?” Mo Ziyan ouviu a resposta de Mu Yan e se sentiu impotente, ele sabia que esse cara definitivamente tinha esquecido que hoje já era dia de voltar das férias.\“Hum... certo, o que exatamente eu vim fazer hoje?” Mu Yan abaixou a cabeça e acariciou o queixo, pensando. Mo Ziyan ao lado ficou sem palavras, e a garota que tinha terminado de arrumar suas coisas também começou a rir.\“É, você não está indo se inscrever?” A garota segurava a caixinha em que tinha colocado suas coisas e sorriu.\“Ah, lembrei! Eu ia me inscrever.” Mu Yan disse animado, como uma criança que acabou de receber um presente amado.\“Ah, droga, já são oito e quarenta, Xiao Yanzi, vamos rápido. Senão o Tiranossauro vai nos destruir de novo.” Mu Yan de repente pareceu lembrar de algo e imediatamente ficou excitado. Ele até chamou o apelido do seu professor na frente de todos.\“Agora você se preocupa? Há pouco estava se divertindo bastante, não estava?” Mo Ziyan disse pausadamente, até que seu tom carregava um pouco de ironia.\“Chega de ironia, vamos logo, se não sairmos agora, às nove ninguém vai poder nos salvar.” Mu Yan não se irritou com a ironia de Mo Ziyan, apenas puxou apressadamente a roupa dele.\“Não precisa se apressar, vamos devagar, depois vamos pegar um táxi, se formos a pé agora com certeza vamos chegar atrasados.” Mo Ziyan disse de forma casual.De fato, se saírem do lugar onde estão agora, não levaria nem meia hora para chegar à escola, embora normalmente eles possam ir de carro da própria família, eles estão acostumados a conversar no caminho até a escola. Se de repente forem de carro, talvez não consigam se adaptar. (Fui jantar, o restante envio à noite, Ou Shan)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
top (esquerda)
Eu também sugiro que o autor torne o nome do protagonista mais comum.
O autor tem sentimentos muito intensos -_ - || Crianças que não passaram por grandes tempestades nunca vão entender
Escrevendo Lu Zhu com mais esforço, o protagonista tem que ser diferente, há um monte de pessoas chamadas Zhang San e Li Si
O nome do pé de porco escrito ao contrário ficou bom →_→
Na verdade, eu planejo mudar tudo, exceto a protagonista.
Você decide, só que nomes muito comuns eu vou esquecer rapidamente..
……→_→……
Nomes muito complicados eu nem consigo lembrar, quanto mais esperar←_←
Haha, o estudioso veio responder ao post
→_→ Vou escrever a parte de trás, tchau tchau
Passando, passando
O autor da postagem continua...
O autor do post me deu muita inspiração e motivação, o que eu faço…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta