Vi uma imagem bastante interessante

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 187 Respostas: 14 Publicado em: 2014-05-21 21:22:48
Compartilhe\O que fazer se a cabeça for mordida por um leão? Esperando online, é urgente\ Huang Haibo como referência de altura, Huang Xiaoming, Gao Yuanyuan e He Jiong tiveram suas alturas reveladas\ As pessoas dependem das roupas, os cavalos dependem da sela, e a altura tem medo de ser desmascarada. Após a prisão de Huang Haibo, uma foto dele na delegacia vazou, e sua altura foi firmemente marcada em 1,7 m. Aqui é 1,7 m, mas sua biografia na Baidu diz 1,77 m, então para onde foram os 7 cm desaparecidos? Segundo Zhao Benshan, às vezes 1,6 m, às vezes 1,7 m, não seria você que não sabe falar? Não é problema se Haibo revelou sua altura, ele ainda prejudicou Huang Xiaoming. Como existem muitas fotos dos dois juntos na internet, "altura já conhecida de Haibo, qual é a altura de Xiaoming" se tornou praticamente uma questão aberta fácil para todos. Ai meu Deus, você deixa a altura real quase igual à sua, mas na Baidu diz que Xiaoming tem 1,8 m, que situação constrangedora, os dois irmãos ainda poderão se aventurar juntos por Shanghai? Desejar o impossível, o que a altura tem a ver com isso. Alguns internautas descobriram que Gao Yuanyuan já participou de programas com Haibo; comparando, Gao Yuanyuan usando sapatos mede cerca de 1,65 m e sem sapatos aproximadamente 1,6 m, ainda um pouco diferente dos 1,67 m anteriores na biografia. Observando Gao Yuanyuan com a Happy Family, He Jiong usando palmilhas é dois centímetros mais baixo que ela, estima-se altura líquida de 1,62 m, 10 cm abaixo do oficial! E Guo Jingming com palmilha alcança apenas as sobrancelhas de He Jiong, cerca de 1,48 m de altura líquida, exatamente igual à Baidu, então o pequeno Quatro é de fato a consciência da indústria! Mas falando tudo isso, talvez só prove uma coisa: altas e imponentes ficam bem na rua, baixas e de rostinho pequeno ficam bem na câmera! Não importa o tamanho, todos são filhos queridos dos pais, beijos~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Frustração--、
Dê a ele xarope para tosse
O que é necessário neste momento é ficar calmo, calmo e mais calmo...
Tão perto, se tiver uma arma é muito fácil dar um Head Shot (tiro na cabeça)
Se você ousar bater no nosso Rei Leão Simba, você não vai querer viver.
Um pequeno erro e a cabeça será mordida
E ainda mais calmo, nem ovo sobrou - -'
Plano de emergência para momentos de emergência, embora eu saiba que isso não é real
Sempre fui chamado de Irmão Zen pelos colegas, nunca fui superado′?`
Oh,,
Teto do post principal
Passando sem foto
Tsc tsc, passando por aqui
Por que inserir Bobo no começo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta